Promoção
Pullman e Plusvita lançam promoção de Bisnaguito “Gostoso é ganhar em família”

Pullman e Plusvita apresentam promoção de Bisnaguito “Gostoso é ganhar em família” com prêmios para os pais, mães e filhos. Após a compra de dois produtos Bisnaguito de qualquer sabor, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e concorrer na hora a vales presente Ri Happy para a criançada e a R$ 4 mil por mês, durante um ano, no sorteio final. Pullman e Plusvita oferecem três versões dos produtos: Integral e Tradicional – sem ovos e lactose em sua fórmula – e Brioche.
“Com o cenário atual, os consumidores buscam por marcas que agreguem valor e entreguem qualidade com um excelente custo-benefício. Esta promoção é uma forma de reforçar nosso apoio ao consumidor neste momento, gerando um benefício ainda maior para a família com a sua escolha por Bisnaguito”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins, até o dia 20 de dezembro. Para receber o prêmio, é necessário a apresentação do cupom fiscal. Confira o regulamento no site www.promocaobisnaguito.com.br.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login