Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Qualy oferece mais de 3 mil bolos da Galeria dos Pães a R$ 1,00 em parceria inédita com o Rappi

Publicado

em

Presente em todos os momentos especiais das nossas vidas, o bolo é protagonista de muitas histórias e recordações. Pensando nisso, Qualy, a margarina preferida de milhares de brasileiros, preparou uma parceria com a startup de entregas sob demanda Rappi, e oferecerá mais de três mil bolos da padaria Galeria dos Pães por apenas R$ 1,00, no próximo sábado, dia 24.

Dando início a uma série de ações que Qualy preparou para este fim de ano, a parceria entre a marca e o serviço de entregas em domicílio irá possibilitar a compra dos tradicionais bolos da padaria localizada na capital paulista, por delivery, na campanha intitulada Delivery Que Diz Muito. A ação contemplará bolos nos sabores cenoura com chocolate e fubá com goiabada. Essa ação inaugura uma parceria que Qualy está fazendo com mais de 70 padarias em diversas regiões do Brasil, onde Cestas de café da manhã “Que dizem muito” poderão ser enviadas a alguém e contam com um brinde especial de Qualy.

A ação faz parte da campanha Fala Com Qualy, em que a marca se coloca no centro das relações afetivas, ajudando as pessoas a falar por meio da comida. A campanha traz uma série de mensagens afetivas que podem ser traduzidas por receitas que contam com a margarina preferida dos brasileiros como ingrediente especial. Seja para dizer “eu te amo”, “me desculpe” ou “obrigado por tudo”, Qualy propõe, com esta iniciativa, que a doçura do bolo possa reforçar as demonstrações de afeto e carinho.

“Como marca, queremos chegar ao nosso público de uma forma inédita. Desta vez, queremos estar presentes na vida das pessoas em forma de mensagens de afeto e que ressaltem a importância das relações interpessoais, principalmente neste momento em que o distanciamento social nos fez buscar novas formas de estarmos perto de quem realmente amamos”, afirma Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo