Promoção
Toddy® lança promoção para amantes de serviços de streaming

Para aqueles que adoram estar conectados com o universo dos filmes, séries e músicas, TODDY® lança promoção “Comprou! Ganhou! Com TODDY®”. Com a Cuponeria, a primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons e descontos do Brasil, a marca vai dar prêmios para quem comprar quatro ou mais unidades de qualquer sabor dos cookies TODDY®. O consumidor pode escolher entre o prêmio de um mês de Spotify ou Globoplay.
Quatro mil pessoas poderão participar da ação da marca. Para resgatar o prêmio é preciso guardar o cupom fiscal da compra e realizar o cadastro em pepsico.cuponeria.com.br para receber o acesso e fazer o resgate. O usuário poderá participar da campanha apenas uma vez.
“TODDY® enxerga na essência de seus consumidores a paixão e interesse pelo entretenimento gerado pelo consumo de filmes, séries e música. Por isso, nos unimos a Cuponeria nesta promoção que promete oferecer experiências positivas para todos os gostos”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
A promoção é válida para compras em qualquer estabelecimento físico ou e-commerce em todo o Brasil até 04/12/2020 ou enquanto durarem os estoques. Para participar, os consumidores devem ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login