Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Estratégia global de MKT da MGA Entertainment aterrissa em solo brasileiro

Publicado

em

A MGA Entertainment, fabricante nº 1 de bonecas e detentora da marca L.O.L. Surprise!, traz para o Brasil o projeto de lançamento de L.O.L. Remix, plataforma global dedicada à músicas e outros conteúdos lúdicos da boneca.

Coma chegada da pandemia, a empresa teve que rever sua estratégia e migrou suas ações para o universo digital. O start começou com um show de música global no YouTube, traduzido para diversos idiomas e com tecnologia que permitia visualização do cenário em 360º, fazendo com que fãs da marca se sentissem parte do universo da boneca.

Dentre as ações previstas foi desenvolvido um projeto pela plataforma Super Awesome em países como Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália, Itália, Holanda, Espanha e Polônia que também faz parte da estratégia de lançamento: pelo site serão eleitas, a partir da votação do público do mundo todo, a melhor remixagem e coreografia feitas por L.O.L. Stars, sendo a brasileira, a Maria Clara, do canal Maria Clara e JP. Além da influencer, outros brasileiros participam da ação com vídeos em seus canais, como Taciele Alcolea e Sarah de Araújo.

No Brasil as redes sociais  serão palco de ações que terão como plano de fundo a música “Remix My Crew” e envolverá produtos licenciados de L.O.L. Surprise!.

O investimento global está na casa de 4,8 milhões de reais sendo 10% desse budget concentrado no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo