Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Glenn Martens é o novo Diretor Criativo da Diesel

Publicado

em

O Grupo OTB anuncia a nomeação de Glenn Martens como novo Diretor Criativo da Diesel. Em seu novo papel, Glenn cuidará da visão global de estilo, comunicação, design de interiores e tudo que envolve a parte criativa da marca.


Nascido em 1983, Glenn Martens é um designer Belga que começou a sua carreira na Jean Paul Gaultier e desde 2013 é o diretor criativo da marca parisiense Y/Project. Em 2017, Glenn ganhou o ANDAM Award (do qual a OTB é um dos apoiadores históricos), e em 2018 foi um dos designers convidados das coleções cápsulas experimentais da Diesel, Red Tag.


Renzo Rosso, Presidente da OTB: “Desde quando conheci Glenn em 2017 eu vi sua experiência aumentar e seu talento se consolidar. Trabalhar com ele na Diesel Red Tag, mergulhando através dos arquivos e da herança da marca juntos, vendo ele interagindo com a empresa nos aproximou, e eu estou mais do que feliz em vê-lo assumir o comando da Diesel, onde ele vai casar sua visão de design com os valores inestimáveis dessa marca única”.


“Eu estou extremamente honrado e animado para me juntar à família Diesel. Sinônimo de radicalidade, honestidade e otimismo, a Diesel ajudou a moldar a forma como vemos o futuro. Uma voz única fez um ícone inegável. Hoje, mais do que nunca, sinto que preciso celebrar os valores fundados, para construir pontes através de uma mensagem de paz”, disse Glenn Martens


www.diesel.com.br | Instagram: @diesel_brasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo