Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ViaLaser realiza promoção pelo outubro Rosa e clientes votam para escolher entidade beneficiada

Publicado

em

A ViaLaser, rede de clínicas de depilação, lança ação promocional para o Outubro Rosa 2020. Na compra de qualquer pacote de depilação, a primeira parcela custa R$ 30, e esse valor será destinado a uma instituição especializada no tratamento do câncer de mama.

O valor do procedimento varia de acordo com a região do corpo, mas não há distinção de preço por gênero. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site https://www.vialaserdepilacao.com.br/ ou presencialmente, na unidade mais próxima, entre as mais de 80 lojas da rede.

O público também poderá ajudar a escolher qual instituição será beneficiada, por meio de uma votação nas redes sociais da ViaLaser. As opções são:

  • Inca – Hospital III, no Rio de Janeiro.
  • Hospital de Barretos, em São Paulo.
  • Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Santa Catarina.
  • Hospital Erasto Gaertner, no Paraná.
  • Hospital da Associação de Caridade Santa Caridade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

“Todos os anos, a Vialaser se mobiliza para promover o Outubro Rosa. O câncer de mama é uma doença que tem cura, mas necessita de uma série de recursos para o seu tratamento. Sabemos o quanto as instituições que atendem e apoiam mulheres desempenham um papel importante nesse momento”, relata Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser. “Estamos passando por um ano de grandes desafios no mundo todo e, agora ainda mais, precisamos continuar unindo forças para ajudar nessa causa tão importante”, completa.

Além da primeira parcela, outra novidade da Vialaser é que, a partir de 15 de outubro, a empresa vai iniciar a venda de máscaras de proteção R$ 15. O valor arrecadado também será doado integralmente para a instituição mais votada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo