Empresa
LG Electronics lança canal próprio de e-commerce
Os consumidores da LG Electronics do Brasil já podem comprar produtos da marca em seu canal de vendas direto. Com acesso pelo lg.com/br, o portfólio de toda a linha de produtos LG estará disponível, além de ofertas e benefícios exclusivos.
O lançamento do e-commerce da LG é uma forma de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com segurança e comodidade. Os consumidores poderão encontrar em um único lugar produtos das linhas de TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, eletrodomésticos, além do portfólio de soluções corporativas da marca.
Para a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee, “vivemos um momento em que, mais do que nunca, precisamos estar mais próximos e conectados às pessoas. Ao criarmos nossa loja online própria, reforçamos esse compromisso com nossos clientes e parceiros, com a garantia de entregar um serviço de excelência para todos”.
Com o novo canal de vendas online, a empresa espera gerar um aumento de 20% no tráfego do site lg.com/br em três meses, além de um aumento de 30% em vendas de produtos. “A LG sempre busca oferecer soluções aos consumidores que facilitem o seu dia a dia, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos, especialmente no momento da compra. Por isso, investimos de ponta a ponta da cadeia, desde o sistema em que o canal está hospedado até a logística que entregará nossos produtos nas casas das pessoas”, afirma o diretor de Vendas da LG Electronics do Brasil, Rodrigo Fiani.
O novo canal de vendas online da LG já está disponível. Para conhecer, acesse: http://www.shoplg.com.br
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.
You must be logged in to post a comment Login