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BURGER KING apresenta brindes exclusivos de Mulher Maravilha 94 e Batman no combo King Jr.

A rede de fast-food BURGER KING® apresenta 14 novos brinquedos inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984 e no personagem Batman. Os itens estarão disponíveis na compra do combo King Jr. a partir de 30 de setembro. A novidade tem como objetivo oferecer uma experiência lúdica para o público infantil e, também, atender os desejos dos fãs do universo de Super Heróis da Warner Bros., que estão sedentos por novidades.
Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais esperados de 2020 e o BURGER KING® dá um gostinho dessa estreia trazendo a super heroína ao lado do seu par Steve Trevor, que retorna à história em uma trama cheia de mistérios. Além dos bonecos das personagens, os elementos usados pela Princesa Amazona durante o longa também foram reproduzidos pelo BK: o Planador Dourado; Disco Cheetah; Lançador e Tiara. Todos são opções disponíveis para quem escolher o Combo King Jr. nos restaurantes da rede.
Quando o assunto é o Batman, os itens que fazem parte da linha o do Homem Morcego são reproduções de nomes muito conhecidos e aclamados pelos fãs: Robin, Batgirl, Mulher-Gato, Coringa, Arlequina e Hera Venenosa. Ainda faz parte dessa coletânea de sucesso, o Batmóvel, fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas. Todas as versões também estarão disponíveis para escolha de quem optar pelo Combo King Jr, nas lojas do BK.
Criados na chamada “Era de Ouro dos Heróis”, Mulher-Maravilha se tornou um sinônimo de mulher poderosa e uma das maiores defensoras da paz e igualdade. Já o Batman, que diferente da maior parte dos super-heróis, não tem superpoderes, usa seu intelecto aliado à perícia em artes marciais e destreza física para combater o crime em Gotham City.
“Sabemos que nossos consumidores adoram quando trazemos sucesso dos cinemas para os nossos brindes, ainda mais com nomes famosos como Mulher-Maravilha e Batman. São itens para crianças, adolescentes e adultos, uma verdadeira diversão para a família toda. Além disso, sabemos que os fãs estão ansiosos por essas estreias nos cinemas, portanto, quisemos dar uma prévia do que está por vir nas telonas”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Os brindes que serão lançados dia 30 de setembro, são licenciados pela Warner Bros. Na compra do combo, o consumidor pode escolher uma entre as 14 opções de brinde da licença de Mulher-Maravilha 84 e Batman. Os brinquedos estão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil até durarem os estoques.
SINOPSE MULHER MARAVILHA 1984
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984,da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.
Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).
A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista para 24 de dezembro de 2020 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
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Nova campanha da Neoenergia celebra o poder feminino no esporte

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que já está sendo veiculada em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.
Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.
A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio ao público e às empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectado à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.
“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para fortalecer a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes” , afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia .
Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com os atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.
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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
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