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Chegou Panettone, chegou o Natal: Bauducco anuncia a época mais gostosa do ano

A espera acabou: foi dada a largada para a época mais gostosa do ano, o Natal. Mantendo a tradição, a Primeira Fornada dos Panettones Bauducco tem a missão de anunciar a chegada dessa data tão especial. Dessa vez, a marca fará a entrega da Primeira Fornada de um jeito diferente: homenageando os entregadores, como profissionais de destaque. Eles serão os primeiros a receber os Panettones Bauducco. E, depois disso, ajudarão a espalhar o brilho do Natal e a propagar o cheirinho de Panettone pelas ruas das cidades.
“O Natal é uma data especial e a Bauducco, a cada ano, anuncia a chegada dessa época. Como marca ícone dessa data, temos o cuidado de levar sempre uma mensagem que contagie as pessoas com espírito natalino. Em 2020, Bauducco vai espalhar o brilho do Natal e convidar as pessoas a começarem a acender as luzes e renovarem as boas memórias que só o Natal traz”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.
“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, completa Juliana.
“Como parte da ação, faremos uma doação de 1.000 Panettones e 1.000 Chocottones da primeira fornada para os entregadores de um aplicativo parceiro. A doação vai contemplar profissionais das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. E para os nossos consumidores, distribuiremos amostras de mini Panettones, comunicando a ação para aqueles que fizerem seus pedidos pelo aplicativo, nessas mesmas praças. Por fim, os Panettones Bauducco vão estar destaque em e-commerces durante todo o mês de outubro”.
A campanha de Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em social media. O filme da ação vai mostrar o brilho de Natal sendo espalhado pelos entregadores e a chegada dos panettones, que são um símbolo dessa época tão especial. Além disso, os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdo especiais sobre a primeira fornada no Instagram por meio de posts, stories e do compartilhamento do filme da ação.
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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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