Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ator Ailton Graça estrela nova campanha do aplicativo VIPy

Publicado

em

Para apresentar ao mercado o VIPy, aplicativo que protege o CPF dos consumidores e oferece prêmios ao realizar compras online, o Movimento Compre&Confie contará com Ailton Graça como novo rosto da marca. O ator global vai estrelar todos os conteúdos publicitários produzidos pela empresa, que incluem material de PDV, publicações nas redes sociais e o novo comercial televisivo, que começarão a ser veiculados em outubro.


Visto que, aquisições de produtos e serviços pela internet estão cada vez mais presentes no cotidiano dos brasileiros, o app, disponível para celulares com sistema Android e iOS, chegou ao mercado nacional com o intuito de ajudar na preservação de dados pessoais a fim de evitar fraudes, trazendo mais segurança durante as compras online.


Sendo assim, as funcionalidades do VIPy permitem que os consumidores digitais monitorem as compras realizadas na internet, por meio do número do CPF, avaliem suas experiências nas lojas e é possível, ainda, concorrer a premiações em mais de cinco mil varejistas cadastrados em todo o País.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo