Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Livelo lança programa de recompensas exclusivo para a ALE Combustíveis

Publicado

em

A Livelo, empresa que atua no mercado de recompensas, e a distribuidora de combustíveis ALE, que conta cerca de 1.500 postos no país, lançaram um programa de recompensas que disponibiliza aos clientes o acúmulo de 1 ponto Livelo a cada 3 reais gastos nos abastecimentos e na aquisição de serviços ou produtos na rede ALE, bem como a troca de pontos por descontos de até 50% nos postos participantes.

Funcionando em caráter piloto desde junho, agora o serviço está disponível para todos os clientes da Livelo e da ALE. “O modelo que adotamos nessa parceria é inédito no Brasil. Criamos um programa de recompensas totalmente customizado para a ALE dentro do app da Livelo, ou seja, os clientes contam com a experiência simples e prática de uso do nosso app para acumular pontos ou usá-los como parte do pagamento na hora de abastecer o carro”, explica Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Para começar a usar pontos nos postos ALE e consultar os postos participantes mais próximos, o usuário precisa baixar o app da Livelo no Google Play ou Apple Store. Depois, deve clicar no banner da ALE, cadastrar seus cartões (crédito, débito ou cartão de benefício) no app e escolher entre “Juntar pontos Livelo” ou “Desconto no abastecimento”. O passo a passo pode ser conferido neste link.

O programa de recompensas já conta com mais de 260 postos cadastrados em todo o Brasil, superando a expectativa inicial da empresa de atingir a meta de 250 postos até o final do ano. “Os donos de postos reconheceram as grandes vantagens do programa exclusivo para a ALE, aderiram imediatamente e já começam a oferecer esse diferencial aos clientes em aproximadamente 200 cidades brasileiras”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Presença no e-commerce e no ponto de venda

Além de contribuir para as vendas dos parceiros no e-commerce – o setor registrou, no Brasil, a maior alta em 20 anos no primeiro semestre de 2020, segundo levantamento da Ebit|Nielsen em parceria com a Elo –, a Livelo também reforça sua presença e importância no ponto de venda. Ao disponibilizar o uso de pontos na ALE Combustíveis, contribui para a distribuidora fidelizar os seus clientes.

“Num momento em que muitos consumidores estão adquirindo novos hábitos em função da pandemia, a Livelo auxilia a ALE a reter e conquistar novos clientes. Além do acúmulo de pontos e obtenção de descontos nos postos, oferecemos mais de 800 mil itens para resgate em nosso catálogo. Com isso, a Livelo fica a cada dia mais presente na vida dos nossos clientes, oferecendo constantemente mais facilidade e possibilidades de uso dos pontos”, conclui Daniel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo