Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Volkswagen premia vencedor com carro zero em jogo online com o Escape60

Publicado

em

Já pensou ganhar um carro zero jogando online? A Volkswagen e o Escape60 atenderam o seu pedido! No jogo Desafio Nivus Escape60, o grande vencedor vai levar o primeiro Smart Car produzido na América do Sul. Serão doze desafios classificatórios, com dois enigmas cada e apenas um ganhador. Os vencedores de cada desafio se enfrentarão na grande final, composta por cinco enigmas e o participante que ganhar o jogo no menor tempo levará para casa um Volkswagen Nivus Highline na cor Vermelho Sunset e outros prêmios exclusivos.

“É muito gratificante participar desse projeto criativo e inovador com a Volkswagen. Queremos que milhares de jogadores se divirtam com os enigmas do Desafio Nivus Escape60 enquanto conhecem as características deste carro lúdico, versátil, moderno e conectado”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Desejamos boa sorte a todos e que o vencedor possa aproveitar bem seu Volkswagen Nivus.”

O Escape 60 é a empresa líder em jogos de escape room no Brasil, com 15 unidades espalhadas pelo País e duas no exterior. Durante a pandemia, a franquia ampliou seu portfólio para o mundo online e passou a produzir jogos virtuais, abriu um e-commerce de produtos da marca e desenvolveu as modalidades delivery e live. O Escape 60 também aplica sua expertise em jogos para o universo corporativo.

Regulamento

Para participar, basta se cadastrar no site www.vwnivusescape60.com.br. O primeiro desafio foi realizado ontem, 29 de setembro. Cada desafio deve ser resolvido em até duas horas e o tempo passa a valer a partir das 20h. Para deixar o jogo mais envolvente, serão divulgadas dicas após alguns minutos. No fim do desafio, cada fase estará disponível no site do Desafio Nivus Escape60 para que jogadores possam treinar suas habilidades de resolução de enigmas e se preparar para os próximos desafios.

A partir do segundo desafio, os desafios serão realizados às terças, quintas e aos sábados, sempre às 20h. As inscrições devem ser realizadas para cada desafio, inclusive para a grande final, e serão abertas com 36 horas de antecedência e limitadas a 100 mil jogadores. Com exceção do vencedor, os demais finalistas ganharão crédito de R$ 640 da Porto Seguro em serviços auto mais crédito de R$ 238,80 em assistência residencial. Já o Sem Parar vai oferecer 1 ano de mensalidades gratuitas e o Ubook dará três meses de licenças do aplicativo.

O Desafio Nivus Escape60 estará disponível a partir do dia 29 de setembro no link: www.vwnivusescape60.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo