Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Botanique Hotel & SPA anuncia nova Diretora de Marketing e Vendas

Publicado

em

Renata Maia Luque é a nova Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa, no Triangulo das Serras, próximo a Campos do Jordão. Ela acumula quase 20 anos à frente de grandes marcas hoteleiras como Emiliano e Fasano, e um expressivo conhecimento do mercado de luxo. Tendo atuado também no segmento de agências de viagem que lhe permitiu conhecer uma infinidade de destinos, traz na bagagem uma considerável expertise em turismo e hospitalidade no universo “upscale”.

Renata chega em um momento importante em que os valores e o comportamento do viajante que busca o luxo e “escapes” na natureza, seguros e exclusivos, estão em constante mudança, com este público cada vez mais exigente.

Para Renata, a oportunidade de divulgar o Botanique e seu conceito único embasado nas premissas do movimento pós-luxo, criado pela sócia e idealizadora do hotel, Fernanda Ralston Semler, veio ao encontro do que ela buscava em sua trajetória profissional. “Sentia falta de abordar o luxo com argumentos mais sólidos. Faltava propósito e razão de ser nas narrativas do mercado. Foi uma grata surpresa saber que existe um empreendimento que está entregando o luxo de verdade, genuíno e consistente, com curadorias e padrões rigorosos de qualidade, como o Botanique”, comenta.

A primeira grande missão da executiva em sua nova função será estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, dos eventos sociais e corporativos, e fidelizar a clientela cativa de hóspedes que vê no Botanique um santuário protegido e sem rivais, no coração da Mantiqueira, cujos serviços receberam a chancela e curadoria de profissionais renomados no design, nas artes, na arquitetura, na música ambiente, e na gastronomia, apenas citando algumas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo