Gente
Patrícia Carvalho assume como gerente de marketing da Yuny Incorporadora

A Yuny Incorporadora, reconhecida por empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, contratou Patrícia Carvalho para a posição de gerente de marketing. Com sólida experiência no mercado hoteleiro, a executiva integra o time Yuny para contribuir com um olhar ainda mais especial para a experiência do morar. Também será responsável por transmitir para o mercado todo o cuidado que a empresa tem com seus clientes, da concepção dos seus empreendimentos ao atendimento pós-venda.
“Meu foco de trabalho estará, principalmente, na jornada do cliente, desde a compra até a entrega das chaves, garantindo um atendimento exclusivo, sanando dúvidas e munindo esse público de informações durante todo o relacionamento com a Yuny, que é de longo prazo”, explica Patrícia.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes e em Desenho Industrial pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Patrícia possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em sua trajetória profissional estão passagens por grandes redes hoteleiras, como Atlantica Hotels e Vert Hotéis, onde também atuou como gerente de marketing.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login