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Marca Scotch-Brite lança campanha publicitária com foco em limpeza eficiente

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A Scotch-Brite, marca da 3M apresenta a partir deste mês até o dia 30 de outubro, uma campanha publicitária inédita, que será veiculada nos meios digitais e principais pontos de vendas no Brasil, com o objetivo de inspirar os seus consumidores a fazerem uma limpeza eficiente.


A campanha da Scotch-Brite é estrelada pelas esponjas Não Risca, ideais para limpar superfícies delicadas, e a Extrema, eficaz na retirada de sujeiras difíceis e tem o slogan “Limpar muda tudo”.


Além da divulgação da campanha no Facebook, Instagram, Youtube, por influenciadores e promoções em pontos de vendas, a grande novidade desta campanha serão os anúncios via geolocalização, onde o consumidor será impactado no momento da compra, e em aplicativos de delivery, para lembrá-lo da necessidade de comprar as esponjas Scotch-brite. Já no e-commerce de produtos da marca terão conteúdos com dicas e ideias de como limpar os utensílios domésticos, de acordo com as características e inovações de cada modelo de esponja.


“Criamos esta campanha para proporcionar uma nova experiência aos clientes que nos acompanham há alguns anos, e aos novos consumidores que conhecerão a eficiência e a versatilidade das nossas esponjas”, afirma Marina Tonoli, Gerente de Produtos da Divisão de Home Care da 3M Brasil.


Vale lembrar que além das esponjas, a marca Scotch-Brite oferece uma linha completa de produtos, como luvas, escovas sanitárias, panos multiusos e rolos adesivos, que oferecem qualidade e eficiência durante a limpeza.

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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

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Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

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A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

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