Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Projetos proprietários da Fibra.ag ganham vida própria e nasce um novo hub criativo de três empresas

Publicado

em

Projetos proprietários e digital business ganham vida própria e trazem grandes mudanças no board executivo do que, agora, se torna um poderoso hub criativo que conecta três empresas. Vitor Nunes deixa a liderança da agência e assume como CEO do Festival Teen e da agência Starhub, a primeira uma plataforma de digital content experience com foco no jovem, e a segunda agenciando influencers e desenvolvendo projetos digitais. Com essa mudança, a CEO da Fibra.ag passa a ser Andréa Pitta, que já atuava como COO da empresa, e hoje uma das mulheres mais respeitadas no live marketing e brand experience no Brasil.

“O Festival Teen e a Starhub ganharam uma estrutura de gestão, criativa e financeira com a qual já conseguem andar com as próprias pernas e precisavam de mais espaço para crescerem como negócio. Além disso, deixam espaço para que a Fibra, que nasceu quebrando padrões no mercado da comunicação possa absorver novos projetos, novos clientes e também ganhar um novo impulso em seu crescimento”, explica Vitor.

Andréa, a nova CEO, fala sobre os planos para o futuro da agência. “Um de meus desafios é consolidar toda a minha experiência de mais de 20 anos de mercado com o propósito que alavancou o nascimento de DNA disruptivo e digital da Fibra. Há anos já somos os maiores especialistas em um formato de digital live experience que o mercado está aprendendo a trabalhar só agora, estimulado pelo isolamento social. Então, chegou a hora de, mais uma vez, sairmos na frente e antecipar o que os consumidores esperam das marcas no futuro”.

Fibra.ag transforma cada job em um show

A Fibra.AG é uma agência de live marketing e brand experience especialista em encontrar soluções transformadoras e resultados efetivos no relacionamento dos produtos com seu público. Entre seus cases estão clientes como Coca-Cola, Nestlé, Peugeot, Samsung, Reckitt Benckiser, Youtube, entre outras.

Festival Teen se tornou uma marca multiplataforma

O Festival Teen nasceu em 2018 com o objetivo de valorizar o jovem e dar voz prioritária pra essa geração. O projeto deu tão certo que, hoje, é uma empresa multiplataforma de entretenimento e mídia. Conta com um portal e instagram de notícias, uma TV de conteúdo no YouTube, e claro, uma conta no TikTok. Além disso, muito conteúdo, influenciadores e música Festival Teen Live Show, hoje reconhecidamente o maior evento com foco no jovem do Brasil.

Starhub conecta sonhos, marcas e pessoas

Também fica sob a liderança de Vitor Nunes a Starhub, a mais jovem das três. Um hub de influenciadores digitais com foco em transformar em realidade os sonhos de cada um dos seus agenciados. Diferentes objetivos e diferentes personalidades que são respeitadas e com carreiras que são administradas com muita dedicação. Atualmente, o cast conta com nomes como Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Sobre Andréa Pitta, nova CEO da Fibra.ag

Andréa é formada em Direito, pela Universidade Mackenzie, e em Jornalistmo, pela Universidade Metodista de São Paulo. Sua carreira teve início na mídia como produtora de TV. Sua experiência nos bastidores de programas ao vivo deu a ela habilidades que a tornaram uma profissional bastante reconhecida no mercado de eventos, ocupando cargos diretivos em grandes empresas do setor.

Há 30 anos, atua com o live marketing e brand experience, atividade na qual ganhou o respeito do mercado e foi responsável por inúmeros trabalhos premiados. Por exemplo, Andréa é bi-campeã com ativações no São do Automóvel de São Paulo, um dos maiores e mais importantes eventos da América Latina.

Sobre Vitor Nunes, CEO do Festival Teen e da Starhub

Profissional com 20 anos de experiência corporativa, seja como cliente, profissional de agência e empreendedor. Graduado nos Estados Unidos, iniciou sua trajetória profissional na Brasil Telecom/Oi. Em 2011, passou a atuar com marketing esportivo e se tornou um importante executivo desse segmento passando por projetos de marcas pra Gillette, Vivo e Coca-Cola, até fundar a agência Fibra.AG onde, além de sócio, ocupava há 05 anos o cargo de CEO.

Vitor é o idealizador do Festival Teen e da Starhub, como uma forma de criar um canal poderoso de impacto com o jovem.

Fibra.ag: https://www.instagram.com/fibra.ag/

Festival Teen: https://www.festivalteen.com.br/

Starhub: https://www.instagram.com/starhub_br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo