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NBA e Cinemark melhoram a experiência dos Playoffs em casa

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Para quem não está sabendo, o bicho está pegando lá em Orlando! O por quê? A NBA deu início nos playoffs da temporada 2019-2020 e a emoção por lá não para! Grandes lances, enterradas, belos tocos e muita garra para esta reta final não podem ser acompanhados somente com o controle na mão, né? Por isso, a Cinemark resolveu trazer uma boa novidade para os fãs no Brasil. 

A partir desta semana, a marca lança produtos exclusivos em edições limitadas para celebrar os Playoffs e as Finais 2020. Para quem ainda não sabe, aí vai um resumo do que está rolando nas conferências por lá: 

Do lado leste… 

Milwaukee Bucks do grego Antetokounmpo, o Boston Celtics de Jayson Tatum, o Miami Heat de Jimmy Butler, e os atuais campeões da NBA Toronto Raptors, representam e enfeitam a prateleira com lindos copos colecionáveis. 

Do lado Oeste…

Temos o poderoso Los Angeles Lakers, o Los Angeles Clippers da estrela Kawhi Leonard, o Denver Nuggets de Jokic e o Houston Rockets de James Harden, complementam a prateleira e deixam a coleção ainda mais bonita! 

Além dos lindos copos, a Cinemark quis trazer um pouco mais de emoção e alegria neste momento tão complicado que vive o mundo, mas em uma reta final memorável e atípica para os fãs da NBA e, por isso, a marca irá disponibilizar combos para as finais com um chaveiro exclusivo acompanhado de um super balde de pipoca temático, com capacidade para 4 litros. 

Para os interessados ou só para os curiosos, todos os produtos já estão disponíveis na rede de e-commerce da Cinemark. Para os fanáticos, o copo colecionável do seu time de coração pode ser encontrado por R$ 19,90 e, aos fãs da NBA, a coleção completa pode ser encontrada por R$ 149,90. O combo com chaveiro, balde e um copo está disponível por R$ 74,90. Garanta já o seu e não perca nenhum dos incríveis jogos da temporada da NBA!

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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