Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adyante anuncia Head de Novos Negócios

Publicado

em

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, com sede em Curitiba, anuncia a contratação de Fabio Diz como Head de Novos Negócios. Com passagem pela Ttec/Google, onde foi responsável por gerir o time de Desenvolvimento de Novos Negócios no Brasil, o executivo chega com a missão de potencializar as oportunidades de negócio da empresa, que está em expansão.

“Tenho o objetivo de tornar a Adyante cada vez mais protagonista da transformação digital e do crescimento de marcas e pessoas. Quero usar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira, ajudando no projeto de crescimento da organização”, destaca Diz, que também atuou, por mais de sete anos, em Vendas & Marketing na Volkswagen do Brasil.

“O Fabio é um profissional respeitado no mercado, com passagens por grandes corporações. Possui vasto conhecimento sobre processos e metodologias de vendas e tem muito a contribuir com nosso crescimento. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, complementa Giulliano Gonçalves, account manager da Adyante.

A Adyante registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre de 2020. O resultado é fruto da conquista de novos clientes, uma vez que diversas empresas passaram a investir mais nos meios digitais por conta da pandemia. Para o restante de 2020, a projeção é terminar o ano com 70 clientes no portfólio. Presidida por Gustavo Hana, a GhFly Network também conta com a GhFly, líder em performance e uma das principais agências digitais da América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo