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Com evento híbrido, Mind Concept inova na convenção anual da Specialized Brasil

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Para tornar possível convenção anual da Specialized Brasil, que atua no mercado em bikes e equipamentos de alta tecnologia, a agência Mind Concept|Smart Marketing precisou ser ousada e criativa na hora de reunir os parceiros da empresa espalhados por todo o Brasil e pela América Latina. O evento que acontece anualmente para apresentar as novidades, inovações, portfólio de produtos e tendências para o próximo ano aos parceiros da Specialized, este ano também marcou a celebração dos 10 anos da marca no Brasil e pela primeira vez na história foi realizado de maneira híbrida, ou seja produzido ao vivo, com a presença restrita de público respeitando todas as regras de distanciamento social e transmitido de maneira virtual, mesclando ferramentas de Live Marketing e Marketing Digital, as especialidades da agência.


“O Retailer event sempre foi um momento de integração. Mas como o momento não permite estarmos juntos fisicamente, tivemos que nos reinventar para estarmos perto dos Parceiros e Ciclistas de uma forma digital e inovadora”, diz Giulia Bruno, Coordenadora de Marketing da Specialized Brasil.


Com o propósito de conectar pessoas e marcas de maneiras significativas por meio do Marketing Estratégico, Digital e Live Marketing, a Mind Concept ficou responsável por fazer toda a idealização e produção do evento que foi conduzido de forma híbrida. Transmitido para mais de 1000 pessoas em toda a América Latina, além de mais de 160 lojas por todo o Brasil, o evento permitiu que pela primeira vez a marca pudesse falar em simultâneo com todos os parceiros e suas equipes, amplificando o alcance das mensagens. O conceito desenvolvido pela agência em parceria com a marca, abrange também os pilares da Specialized, seja na inovação, inspiração, na capacidade de se adaptar ao novo cenário, simplificar e tudo com muita paixão.


“Estamos em um momento em que precisamos nos reinventar e inovar nos processos para continuar mantendo uma conversa próxima e verdadeira com o público, interno e externo. Seja no formato do evento, na forma de comunicação, uso da tecnologia, ou espírito, trouxemos a inovação e o pioneirismo da Specialized para o momento, traduzindo esse espírito, desde o conceito até o formato de produção.” afirma Bruno Veronezze – Head de Estratégia e Operações Mind Concept.


O Specialized Retailer Event 2021 foi produzido na Casa Aragon por uma equipe de mais de 50 pessoas e transmitido pelos canais da marca e da agência nos dias 8 a 10 de setembro para Brasil, Chile, Colômbia Argentina.
Para mais informações sobre a Mind Concept e conhecer outras possibilidades e inovações em Live Marketing, Experience, Digital e Mercado Esportivo acesse http://mindconcept.com.br

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Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

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Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

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Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

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O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

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