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Grazi Massafera faz campanha de linha de proteção solar da Farmax

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Com o aumento das temperaturas e a flexibilização do isolamento social, as pessoas já começam a pensar no verão e curtir o calor. Pensando nisso, a Farmax, uma das maiores indústrias produtoras de farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país, resolveu fazer o maior investimento da sua história e contratar Grazi Massafera para estrelar a campanha da Sunless, a sua linha de produtos de proteção solar.

A escolha da atriz se deu pela identificação dela ao verão, com fotos constantemente postadas nas redes sociais na praia ou na piscina, e também ao seu cuidado com o corpo. “Basta olhar para a Grazi que pensamos em alguém que faz atividade física, cuida da própria saúde, tem um compromisso com o meio ambiente e uma forma leve de levar a vida. É isso o que a nossa linha quer. A ideia não é afastar as pessoas do sol, mas sim possibilitar que elas o aproveitem da melhor forma”, afirma Flávia Amaral, gerente de Marketing da Farmax.

Ela ainda acrescenta que existe uma expectativa muito grande para o verão 2020/2021. Por isso, a empresa resolveu dar uma atenção especial à linha. “Depois de meses em casa por causa da pandemia do coronavírus, as pessoas não veem a hora de poder desfrutar do ar livre, da praia, do mar. Mas em um ano que vimos tanto a importância de cuidar da saúde, é preciso oferecer produtos que levem um cuidado extra à família. Esse é o objetivo da Sunless”, acrescenta Flávia.

Os diversos tipos de protetores solares Sunless poderão ser encontrados nas principais farmácias do Brasil, além de supermercados, lojas especializadas de cosméticos e no comércio eletrônico. A campanha com Grazi Massafera foi filmada e fotografada em São Paulo, no mês de agosto. Ela contou com todas as medidas de segurança que o período exige para evitar riscos de contaminação pela covid-19.

https://www.instagram.com/p/CFHslK8AsfZ/?utm_source=ig_web_copy_link
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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