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Webedia nomeia Marina Croce como Deputy CEO

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A nova estrutura de comando da Webedia Brasil, criada para o desenvolvimento e execução do plano estratégico do grupo para os próximos anos, terá Marina Croce como Deputy CEO. Há cinco anos como responsável pelas questões jurídicas, de M&A e compliance do grupo, a executiva terá papel chave no novo modelo de gestão implementado pelo CEO Tarek Homsi. Além de suas atribuições anteriores, Marina Croce agora lidera a implementação e o funcionamento da unidade de gerenciamento de projetos (PMO) do grupo – criada para a execução e acompanhamento, pela alta direção, das principais iniciativas estratégicas centrais aos negócios da multinacional – e assume a gestão das áreas transversais da Webedia Brasil. Marina também está à frente dos comitês de Ética e Diversidade do grupo.

Desde 2016, Marina Croce vem exercendo um papel fundamental nos investimentos na Webedia desde as negociações de contratos estratégicos, conduzindo as operações de compras das empresas do grupo (Parafernalha, TudoGostoso, Digital Stars, Nerd ao Cubo, Minha Vida e Hypeness), e prestando assessoria na tomada de decisão sobre assuntos táticos e transversais. “Marina já era responsável por muitos assuntos além do jurídico, sua experiência de atuar sempre no coração dos nossos negócios fez com que ela desenvolvesse ao longo dos anos um conhecimento profundo de todas as linhas de business do grupo. Esta formalização é um reconhecimento do seu talento e da confiança que a empresa e seus membros têm de que ela é a pessoa ideal para essa posição”, afirma Tarek Homsi.

Formada em Direito pela UERJ, com pós-graduação em Cinema Documentário pela FGV e MBA em Management pela PUC-Rio, Marina Croce acumulou mais de sete anos de experiência em Direito Societário, Fusões e Aquisições e Contratos em grandes escritórios de advocacia antes de chegar à Webedia.  Na posição de diretora jurídica, estruturou o departamento jurídico do grupo no Brasil, criando políticas, regularizando a parte societária, desenvolvendo contratos padrão e profissionalizando os aspectos legais da operação, além de conduzir as operações de M&A (fusões e aquisições).

“Agradeço imensamente ao Tarek e a todo o time da Webedia pela confiança em mim e no meu trabalho. Meus anos no grupo me transformaram enquanto profissional, e fico feliz de poder contribuir também para a transformação da Webedia Brasil em um grupo cada vez mais sólido e coeso, tanto para o mercado quanto para nossos colaboradores”.

A promoção de Marina Croce também conclui a formação do novo board da Webedia Brasil, composto, de forma central, por Tarek Homsi (CEO); Marina Croce (Deputy CEO); Rodrigo Pavoni (CFO); e Rafael Romanhol (Diretor de People & Culture); e, de forma vertical, pelos diretores das unidades de negócios do grupo.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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