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Em parceria, Gallo e Liv Up fazem ativação para o lançamento do Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico no Brasil

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Os consumidores brasileiros se preocupam cada vez mais com a saúde e o meio ambiente, o que impacta diretamente nas escolhas diárias de alimentação. Pensando nisso, a marca de azeite Gallo, e a Liv Up, startup de alimentação saudável, uniram forças para contribuir com o segmento de orgânicos no País.

A partir do dia 8 de setembro, com duração de aproximadamente duas semanas ou até durarem os estoques de azeite destinados para a ação, os consumidores que acessarem o app da Liv Up na seção Restaurante, nova opção de delivery da marca para a cidade de São Paulo, focado em saladas orgânicas elaboradas com ingredientes de pequenos produtores, encontrarão o “Combo By Gallo” e na compra do combo de salada participante da ação no dia, o consumidor receberá também um Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico de 250ml.

A ação acontece junto do lançamento do Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico. “Nosso objetivo com a parceria é poder gerar a experimentação do nosso novo Azeite Extra Virgem Orgânico e, consequentemente, ajudar a fomentar este segmento. O Azeite Gallo Orgânico é apenas mais uma das iniciativas sustentáveis de Gallo, pois a nossa preocupação com o meio ambiente já está refletida em nossa fábrica em Portugal. Temos um forte compromisso com a redução da emissão de CO2 e utilizamos garrafas de vidro que incorporam até 70% de vidro reciclado”, afirma Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo Brasil.

Em um estudo divulgado em agosto de 2020, realizado pelo Google e a WGSN, consultoria especializada em consumo, foi constatado, por meio de uma análise das buscas feitas por internautas brasileiros desde o início da quarentena, que o interesse por termos relacionados à saudabilidade aumentou. Assim, é possível concluir que o novo comportamento foi potencializado pela nova rotina imposta, revelando uma maior preocupação pelo consumo de alimentos e bebidas que proporcionam maior bem-estar físico e mental.

“A Liv Up tem revolucionado toda a cadeia de produção de alimentos no Brasil, com impacto positivo, criando um ciclo virtuoso, desde o agricultor familiar até a mesa do consumidor. No mercado há quatro anos, o fortalecimento da cadeia de orgânicos é uma das principais diretrizes da empresa e essa parceria com a Gallo, que é líder em azeites no Brasil, vem para reforçar que todo o setor ganha quando mais empresas aderem ao orgânico”, diz Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen na Liv Up.

As opções de saladas do combo by Gallo variam de acordo com o dia. O Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico está disponível nas principais bandeiras do mercado brasileiro, nas embalagens de 250ml e 500ml. O preço sugerido é de R$ 29,90 e R$ 17,90.

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

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Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.

Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.

Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.

“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

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