Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marca hth(R) lança aplicativo com gestão de tarefas para proprietários e tratadores de piscina

Publicado

em

A fabricante de produtos de tratamento da água de piscinas hth® lançou no segundo semestre, um aplicativo para smartphones nos sistemas iOS e Android que vai ajudar proprietários e tratadores de piscinas a gerenciarem melhor as tarefas de manutenção da água.

O desenvolvimento da plataforma ficou a cargo da agência SA365. O aplicativo é uma solução para facilitar e orientar no processo de tratamento da piscina, sendo destinado a proprietários e tratadores de piscina. Ao baixar a plataforma, o usuário deve responder se é proprietário ou tratador para que o dispositivo possa apresentar as funções de acordo com o perfil descrito.

Para o tratador, o aplicativo permite a montagem e o envio de orçamentos de acordo com as necessidades de cada cliente. Já para os proprietários e tratadores de piscinas, a vantagem está na possibilidade de ter na palma da mão um guia de tratamento que vai ajudá-lo com a rotina de cuidados com a água.

A plataforma também traz a opção de agenda e previsão do tempo, que são úteis tanto para os proprietários de piscinas quanto para tratadores, auxiliando no cumprimento das tarefas de uma maneira mais eficaz. Para Fernando Hasil, diretor de contas na SA365 o desafio na concepção da plataforma foi aliar, em um só lugar, as necessidades de proprietários e tratadores. “Este projeto é fruto de um trabalho de co-criação proposto pela SA365, construído com a visão colaborativa da hth® e de profissionais tratadores de piscinas. Vamos agregar valor e facilitar a rotina destes usuários.” afirma.

Já para a hth®, a decisão de contar com o aplicativo se valeu da ideia de estar sempre atenta às necessidades de seus usuários e propor novas formas que facilitem a rotina de tratamento “Estamos bastante ansiosos com o lançamento do aplicativo da hth® Brasil, e acredito que o mercado também esteja, pois foi totalmente remodelado, e agora conta com funções específicas que vão ajudar o tratador a profissionalizar o seu negócio”, diz Karen Dutra, especialista de marketing da marca que está presente no mercado desde 1928.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Julio Okubo apresenta campanha de Dia das Mães inspirada na ancestralidade e na força da Amazônia

Publicado

em

A joalheria brasileira Julio Okuboque comemora neste ano 100 anos de história desde a chegada da primeira pérola no Brasil, lança sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Reflexos’, tendo o Rio Negro, maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, como cenário. A coleção celebra a origem e a ancestralidade, destacando a conexão entre as gerações. A proposta é homenagear a força materna por meio das joias que unem tradição e contemporaneidade, inspiradas na sabedoria que atravessa o tempo.

Um dos destaques da campanha é a presença das modelos indígenas, Yra Tikuna e Kim Puremuna (mãe e filha) que traduzem a conexão com a terra, o respeito pelas origens e o olhar cuidadoso com o meio ambiente. Uma homenagem àquelas que vieram antes, as mães que guiam e as gerações que ainda estão por vir.

“Acreditamos que a joia tem o poder de conectar gerações, de eternizar afetos e contar histórias. Nessa campanha, unimos esse simbolismo à nossa missão de valorizar o saber ancestral, a natureza brasileira e a beleza atemporal. É uma homenagem à força das mães, à herança que elas nos deixam e aquilo que desejamos refletir para o futuro”, afirma Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo.

A nova coleção apresenta mais de 40 joias, algumas delas confeccionadas em maçaranduba — madeira de manejo sustentável proveniente de uma comunidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, na Amazônia. O material é extraído seguindo rigorosos padrões locais, com técnicas que respeitam o tempo e as particularidades da floresta. O ouro amarelo e branco, também aparecem nos modelos, além das pérolas e das gemas preciosas, como safiras, esmeraldas e diamantes.

Continue lendo

Empresa

Renner reúne Gloria Pires, Anttónia e Ana Morais em campanha de Dia das Mães

Publicado

em

A Renner apresenta a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais. Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.

“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.

A Renner reforça o conceito Ouse ser Você, que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.

A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.

Para gerar uma conversa ainda mais genuína com o público, a marca convocou um time de influenciadores parceiros, entre eles a atriz Taís Araujo, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora da Renner.

 

Continue lendo