Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bendita Mandioca lança série de receitas com a Chef Carol Fiorentino

Publicado

em

A marca Bendita Mandioca lançou uma série de receitas com a participação da chef confeiteira e apresentadora de TV, Carol Fiorentino. A ação faz parte da estratégia #receitacombendita, uma plataforma de comunicação que visa compartilhar com os consumidores a praticidade e criatividade que a Bendita Mandioca oferece, seja em preparos triviais como pratos elaborados.

A primeira receita mostra como preparar os tabletinhos de 3 jeitos diferentes (Forno, AirFryer e Assado na Frigideira), além de 2 acompanhamentos deliciosos para servir com a Bendita Mandioca: Pasta de gorgonzola com noz-moscada e Creme de azeitonas pretas com ricota.

Os conteúdos serão publicados nas redes da chef e compartilhados nas redes da Bendita Mandioca (site / youtube / instagram).

Serviço:

Bendita Mandioca

Site: www.benditamandioca.com.br

Youtube: www.benditamandioca.com.br/youtube

Delivery Bendita: www.benditacasa.store

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo