Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Priscila Mendes é a nova Líder de Transformação da Grey Brasil

Publicado

em

Uma das criadora do selo BuzzFedd Vozes – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – Priscila Mendes está agora em um novo desafio de sua vida profissional: ocupar a cadeira de Líder de Transformação na Grey Brasil. A nova cadeira do board tem a ambição de aumentar as parcerias da agência, principalmente com startups e clientes focados em tecnologia, inovação e cultura nativa do digital. Mas mais do que fortalecer o conceito de data driven na agência, utilizando sua experiência e conhecimento para direcionar os dados a favor da criatividade e efetividade, Priscila vem trazer para a empresa diversidade para os cargos de liderança.


“Narrativas únicas são perigosas. A diversidade deveria estar presente todos os dias, não apenas quando um cliente tem um job específico, ou quando a sociedade se mobiliza em frizz em torno do assunto. Os cargos de decisão no marketing e na publicidade são em geral ocupados por pessoas parecidas, com o mesmo background, o mesmo modelo de vida. E é aí que acabamos com a mesma agenda e os mesmos protagonistas. É gratificante poder ocupar uma cadeira de liderança em uma agência que realmente tem esse compromisso com a mudança, com projetos como o MovimentAr. Meu objetivo é garantir uma atuação integrada, permitindo que a área de criação, planejamento e conteúdo funcionem como um só time, utilizando big data como vetor para identificar, criar e produzir soluções cada vez mais precisas para cada job. A ideia é unir a força criativa da Grey com parceiros que possam fortalecer uma cultura Data Driven que vai buscar olhar dentro da pluralidade do público de cada marca, deixando o trabalho cada vez mais assertivo e identificável”, comenta Priscila.


“A chegada da Priscila é de extrema importância, pois acreditamos que a mudança começa do topo e deve cascatear para para todos os colaboradores. Representatividade importa. Essa evolução reforça o nosso propósito de transformar a vida das pessoas e impactar positivamente a sociedade”, conclui Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.


A movimentação não é um ato isolado da agência, que desde a mudança do comando no começo do ano com Luciana Rodrigues e Max Geraldo ocupando as cadeiras de CEO e CCO, ambos presidentes, têm movimentado toda estrutura da empresa que existe internacionalmente desde 1917. Com um jeito novo de trabalhar, a Grey está se consolidando cada vez mais como uma agência que está sempre se revisitando para acompanhar as transformações da sociedade e o papel da publicidade no mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

BIC anuncia movimento estratégico em sua equipe global de marketing

Publicado

em

A BIC, empresa global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas de barbear, anuncia que Juan Pablo Dubini, até então CMO da BIC no México, foi nomeado diretor global de marketing para o negócio de Shavers (Blades Excellence). A nova posição tem atuação transversal com equipes em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México – com forte conexão com o Brasil.

Argentino de origem, Dubini iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas foi no Brasil onde consolidou sua trajetória. Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global.”

No novo cargo, será responsável por construir uma visão estratégica global da marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e conectar-se de forma mais profunda com as novas gerações de consumidores.

Continue lendo

Gente

Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.

Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.

“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.

Continue lendo