Promoção
Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN® dá mais de R$ 1 milhão em prêmios e beneficia ONG

SAZÓN®, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar aPromoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®. A ação sorteará como prêmio final o valor de R$ 500 mil, e o ganhador terá a oportunidade de doar outros R$ 50 mil para uma das ONGs participantes. A campanha terá participação da apresentadora maranhense Thaynara OG, com peças no Facebook e Instagram da marca (@sazonbrasil), além de comercial assinado pela Dentsu McGarryBowen. Assista aqui: www.youtube.com/watch?v=dyC89QG5mmo
A promoção também terá sorteios mensais de “kits conforto” (conjunto de eletrodomésticos) no valor de R$ 25 mil, vale-compras semanais no valor de R$ 3 mil e prêmios diários de R$ 500. A ação é válida em todo o território nacional e leva a assinatura da agência Casa 96.
“SAZÓN® sempre se preocupou em espalhar o amor e, neste momento tão delicado, nada melhor que fazê-lo em forma de solidariedade”, afirma a gerente de marketing da marcaSAZÓN®, Leticia Borrasca. “A proposta da promoção é trazer prêmios que contribuam para esse contexto, essa é uma forma de retribuir o amor que a marca recebe”, afirma a executiva.
Prêmios para espalhar mais amor
Para participar da Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100.
Para concorrer ao prêmio diário de R$ 500, o consumidor deverá cadastrar duas linhas diferentes entre as oferecidas pela marca. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios.
O consumidor ainda poderá ganhar um carro zero-quilômetro com o porta-malas cheio de produtos, prêmio extra que será sorteado com exclusividade pelas dez redes aderentes de supermercados participantes. O prazo de participação seguirá até 3 de novembro
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login