Gente
Azerion reforça áreas de Publicidade e Comercial

A Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital especializada em games, anuncia a contratação de novos profissionais para as áreas de Publicidade e Comercial. Chegam para reforçar o time Vitor Pla Gil (ex-W3haus, Tribal e Ogilvy) como executivo de Ad Sales. Além disso, Eduardo Kwok (ex-Dazn, Crane e Melt) assume como gerente sênior de Programmatic and Platform e André Labate (ex-SBT) entra na posição de gerente de Programmatic Ad Sales Manager. Aquiles Filho (ex-Google, DM9, Wunderman e Publicis) completa a lista e atua como Ad Sales.
“Nossa equipe é multidisciplinar e formada por profissionais com grande experiência e passagens por importantes empresas. As contratações têm como objetivo ampliar o trabalho com nossas soluções para potencializar oportunidades e atender as demandas de crescimento do mercado nacional de games”, enfatiza Leandro Veríssimo, country manager da Azerion para o Brasil.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.
You must be logged in to post a comment Login