Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’

Publicado

em

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene, iniciará sua maior promoção do ano: ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’, que contemplará com 1 milhão de reais o ganhador final, além de sete carros e quatro mil vouchers no valor de R$ 1.000,00 cada para os consumidores que adquirirem produtos Ypê nas redes aderentes à campanha. Serão 14 semanas de promoção, a partir de 24/08, segunda-feira.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Ypê, cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaoype.com.br ou no aplicativo Ypê. É necessário sempre guardar o cupom fiscal.

No total, serão sorteados sete carros, um a cada 14 dias. Além dos carros, o consumidor concorre ao prêmio final de R$ 1 milhão. Nesta edição, a empresa terá uma novidade que ampliará as chances de o consumidor ser premiado: haverá sorteios para quem realizar a compra de qualquer produto Ypê em um dos estabelecimentos parceiros da promoção e, assim, também concorrerá a vouchers no valor de R$ 1 mil.

A empresa fará ainda uma ação social. A cada 10 produtos cadastrados pelos consumidores na promoção, a Ypê doará um produto de seu portfólio. A expectativa é que até o final da promoção, a Ypê distribua gratuitamente toneladas em produtos para comunidades, continuando assim as doações que já vem sendo feitas desde o início da pandemia.

Durante a promoção, a Ypê terá ações de comunicação em suas redes digitais oficias e merchandising em TV.

A promoção é válida até 30 de novembro em todo o Brasil. O regulamento e as informações sobre as redes aderentes à campanha ficarão disponíveis no site www.promocaoype.com.br e no aplicativo Ypê.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo