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Umbro reforça time com novos influenciadores para produção de conteúdo sobre cultura do futebol

Em sintonia com as demandas do mercado esportivo, dos consumidores de futebol e com seus parceiros do dia-a-dia, a Umbro Brasil anuncia novas parcerias com Creators, produtores de conteúdo que estarão ao lado da marca alimentando a cultura do futebol dentro e fora de campo, defesa histórica da marca inglesa, nascida no berço do esporte bretão. Agora, além do canal Peleja, a marca contará com conteúdos feitos pelo Futliga, BR Futsal e Lucas Freestyle, casando a qualidade de seus produtos com um material de alto nível.
Para além do futebol de campo, no qual a marca já tem ampla atuação por meio de diversos produtos e do patrocínio de clubes – a Umbro é a fornecedora mais presente na série A do Campeonato Brasileiro, com cinco equipes patrocinadas –, as novas ações visam também uma cobertura mais ampla do futsal, ambiente no qual a Umbro Brasil também apresenta forte presença: patrocínio da Liga Nacional de Futsal, da bola oficial da liga, de atletas icônicos da competição, além de ajudar na condução de um time (Campo Mourão) e inovar no lançamento de calçados especiais para a prática do esporte.
Dentre os conteúdos a serem produzidos, os fãs de futebol e futsal podem esperar reviews exclusivos, teste de produtos, entrevistas, customizações, apresentação de novas linhas, novidades no esporte, entre outras várias formas de entretenimento combinados com informação. Os canais, referências no Brasil em produção de materiais e neste tipo de conteúdos, foram escolhidos a dedo pela equipe da Umbro Brasil. A marca ainda contará com os Creators para fixar sua presença dentro do universo de lifestyle e casual, importante investimento da Umbro em 2020.
“Estamos sempre de olho no que está acontecendo e em como podemos mostrar ao público o que a Umbro pensa e cria para o futebol e o futsal. Estamos felizes com esses novos parceiros, sabemos que eles são especialistas no que fazem e têm capacidade de fazer um grande trabalho. Também estamos ansiosos!”, conta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.
Ao todo as plataformas dos creators somam milhões de seguidores, o que dará à marca inglesa ainda mais campo de jogo para atuar. “A Umbro tem muito a dizer e temos certeza que o público vai adorar. É um tipo de comunicação feita e pensada para o apaixonado pela bola, que, sem dúvida alguma, tem um carinho especial pela Umbro por tudo que ela representa para este esporte”, completa Renato Elias, manager marketing da Umbro Brasil.
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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.
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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.
Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.
Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.
“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.
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