Empresa
Jeep® lança filme em que mostra que em breve os planos irão virar realidade

Para anunciar que os planos de quarentena se tornarão realidade, a Jeep® compartilhou nesta quinta-feira (06/08) o filme “Navegador”. Realizado em parceria com a agência F.biz para os canais Globosat, Discovery e o ambiente digital, o vídeo de 30 segundos não se restringe às paisagens do Brasil, trazendo um olhar otimista ao retratar um grupo de amigos fazendo planos para a próxima viagem. Além disso, a campanha também dá explora de forma interessante a interação com as redes sociais que ganharam grande relevância durante esse período.
“Neste momento de retomada, avançamos em nossa comunicação sobre reencontro para indicar que os planos feitos durante o momento de isolamento se tornarão reais. De maneira integrada, reforçamos os pilares do Espírito Jeep e mantivemos a proximidade com o nosso público, propiciando verdadeiras experiências Jeep em todos os nossos pontos de contato com o cliente”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.
Conectado com os hábitos atuais, o anúncio simula uma pessoa navegando pelas redes sociais e se deparando com uma influenciadora postando imagens de uma cachoeira em seu Stories do Instagram. A partir daí, a personagem começa a interagir com o grupo de amigos no WhatsApp e faz planos da próxima viagem pesquisando pousadas e trilhas na internet. Em complemento à história, também são apresentados os atributos do Jeep Compass e facilidades na compra da versão Sport.
Empresa
TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas

Com o conceito “TNT.Abriu, partiu NBA”, a energia do Grupo Petrópolis estreia no universo da liga com campanha que conecta esporte, cultura e comunidade
TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis comemora sua entrada no universo do basquete como energético e isotônico oficial da NBA no Brasil, com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdo editorial, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.
O influenciador Welker Maciel liderou a campanha em um vídeo que traduz toda a energia explosiva da TNT e o espírito da NBA em um único gol.
A TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025. As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.
“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito”, comenta Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.
Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude, tudo isso é representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.
“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa”, finaliza José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
Empresa
Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.
Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.
Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.
Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.
You must be logged in to post a comment Login