Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mumuzinho e Otaviano Costa celebram a paternidade com a Riachuelo e fazem programa ao vivo para a data

Publicado

em

Em um período de isolamento social e mais momentos em casa em família, a Riachuelo convida o cantor Mumuzinho e o apresentador Otaviano Costa para celebrarem e ressignificarem a paternidade. Com danças coreografadas, brincadeiras e outros momentos divertidos, a varejista comemora o Dia dos Pais em casa e com ações online.


Na próxima sexta-feira, 31 de julho, Mumuzinho e Otaviano estarão presentes na segunda Live Commerce da Riachuelo, em edição especial de Dia dos Pais. O programa no formato live shop da marca une entretenimento, música, desafios e interação com os clientes através de redes sociais e convidados. A primeira edição, transmitida no último sábado atraiu milhares de clientes para o programa comandado pela dupla Simone e Simaria e a jornalista e apresentadora Mônica Salgado e foi a live de moda mais vista do Youtube Brasil. Transmitido a partir do Otalab, estúdio de Otaviano Costa, a segunda edição da live tem o objetivo de oferecer um momento para unir a família para comemorar a data.


Celebrando o amor entre os pais e filhos, a campanha de Pais da Riachuelo foi clicada na casa dos artistas, utilizando estrutura reduzida seguindo as medidas de segurança para garantir a proteção de todos. “Assim como nossas campanhas de Namorados e Mães, a Riachuelo quer comemorar a data reforçando as relações e apostando na proximidade entre as pessoas que este novo momento proporciona, mostrando como a nossa casa é um cenário perfeito para estarmos juntos e como o amor e a cumplicidade podem nos ajudar a atravessar esse momento de forma mais leve”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação Corporativa e Marca da varejista.
Com uma alegria contagiante durante a produção da campanha, Otaviano comenta que é esse o ensinamento que quer deixar para a filha. “Com bom humor, acho que até os problemas mais difíceis ganham contornos menos profundo. Acredito que com humor as soluções podem vir de maneira mais fácil”, declara o apresentador, de acordo com o mote da campanha.

Mumuzinho também comenta que quer ser um companheiro para Hanry, João Davi e Kaik: “Sou um pai amigo, pai que se preocupa, mas não tem jeito, um papinho já me ganha, sou apaixonado pelos meus filhos”, comenta divertido.


Internamente, buscando participar da comemoração de seus colaboradores, a Riachuelo também quer redescobrir a rotina dos pais com seus filhos neste período em casa, e incentivar a união entre eles, com danças e brincadeiras do TikTok que serão compartilhados na rede social interna da marca.


Riachuelo e Futebol
A varejista e o time paulista Corinthians também estão juntos para comemorar a relação entre as famílias. Além da parceria iniciada com a retomada do campeonato paulista de futebol, com patrocínio no uniforme, a varejista estará presente com ativações para o Dia dos Pais junto com jogadores.


No último final de semana, a Riachuelo também esteve presente no jogo do Oeste contra o Corinthians, no qual o logo da marca estava presente em ambos os times. O objetivo da ação foi fortalecer a Campanha de Dia dos Pais com o tema #JuntosNessa. E toda a comissão técnica também vestia polos da coleção.


O time do Fortaleza Esporte Clube também entrou em campo com camisas polos nas cores vermelho, azul e branco. O confronto entre Fortaleza e Sport foi escolhido por ser uma partida importante entre dois campeões nacionais nordestinos.


Coleção Tal Pai, Tal Filho
Para comemorar a data ainda mais unidos, a Riachuelo preparou peças iguais para pais, filhos e filhas, como camisetas, camisas polo, calças, casacos e outras itens. Peças dos temas geeks licenciados pela varejista também são uma opção para presentear, com promoção de 2 camisetas por R﹩49,90 para a data. No e-commerce da marca, os clientes ainda podem encontrar ofertas progressivas de camisas polos e uma seleção de itens para presentear os pais por até R﹩200.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

Publicado

em

A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

Continue lendo

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo