Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NIVEA lança campanha que ressalta a importância da hidratação labial por baixo das máscaras de proteção

Publicado

em

Com o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil e a quarentena imposta por ela, as dinâmicas do dia a dia tiveram que ser repensadas e adaptadas a um novo cotidiano. O uso de máscaras de proteção, por exemplo, se tornou necessário e obrigatório. Porém, mesmo com a utilização deste equipamento, é importante manter a rotina de cuidado e beleza, pois, além da sensação de lábios secos, o item não impede os malefícios do tempo frio.

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Insites, no Reino Unido, em maio deste ano, 66% das pessoas que usaram a máscara por mais de uma hora declara sentir a pele da boca mais seca. Além disso, 81% dos entrevistados relatou uma maior necessidade em cuidar da hidratação da região. O estudo constatou, ainda, que algumas pessoas acabaram por usar menos produtos labiais durante este período, o que intensificou a sensação de pele seca.

Pensando nisso, NIVEA apresenta uma nova campanha que estimula a importância da hidratação labial mesmo que por baixo da máscara de proteção. “No momento atual, o cuidado se faz ainda mais necessário. Além do benefício de 24h de hidratação já conhecido em nosso portfólio, nossos produtos possuem uma textura cremosa e trazem aromas e brilhos suaves”, conta Andrea Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.

A campanha inova ao esconder os lábios por trás das máscaras ao mesmo tempo em que destaca a hidratação da boca como principal mensagem. Com criação da Isobar, ela conta com uma comunicação principal que aguça, em um primeiro momento, a curiosidade dos consumidores: “O que tem por baixa da máscara?”. As peças trazem, ainda, destaques sobre os principais benefícios e características dos produtos, como hidratação 24 horas, textura cremosa, aromas frutados e cores e brilhos suaves. “Criamos um jeito delicado, inspirador e responsável de falar sobre os benefícios que os hidratantes labiais da NIVEA oferecem, ao mesmo tempo em que chamamos a atenção para o uso das máscaras, tão necessárias nesse período”, afirma Mariana Cantarelli, Diretora Geral de Negócios da Isobar.

Com veiculação nas principais mídias sociais da marca, o projeto contará, ainda, com um time de influenciadoras que dividirá com o público as sensações e a importância do uso do hidratante labial por baixo das máscaras de proteção, além de reforçar a necessidade do equipamento de segurança em todos os momentos do dia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo