Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cepêra lança seu e-commerce e amplia experiência do usuário com a marca

Publicado

em

Com o objetivo de promover uma experiência de compra fácil, intuitiva e totalmente segura ao público, a Cepêra acaba de lançar seu e-commerce, que conta com ampla estrutura de estoque.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a proposta é oferecer praticidade e comodidade aos consumidores de modo que possam continuar usufruindo dos produtos diretamente do conforto de seus lares. “Nossa loja virtual possui uma navegação fácil, com destaque aos produtos mais pedidos nas redes sociais, além das grandes novidades da marca”, diz. “Sem contar a variedade de opções que atende aos mais diversos perfis de consumidor, como os que buscam opções com zero açúcar, sem glúten, veganas, com suprimentos importados”, conclui.

A Cepêra investe continuamente em alta tecnologia aliada à observação do comportamento do consumidor para oferecer um mix cada vez mais completo de sabor e experiência gastronômica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo