Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Apoio ao empreendedor: como superar os impactos da crise da COVID-19?

Publicado

em

Criar indicadores financeiros mais claros, entrar de vez no e-commerce e adotar processos de expansão sustentável. Esses são apenas alguns desafios identificados pelo diagnóstico elaborado pela Endeavor com os empreendedores selecionados para a terceira edição do programa brMalls Partners, que a partir dessa semana começam a receber as mentorias para desenvolver suas operações impactadas pela pandemia. E “Como sair mais forte da crise da COVID-19” é – não por acaso – o tema de estreia do programa, na próxima quinta (30), às 16h20, ao vivo no canal Juntos pelo Varejo, pelo Youtube, num evento aberto ao público e gratuito.

O cofundador do Grupo Trigo e Empreendedor Endeavor, Eduardo Ourivio, é o convidado que dividirá suas experiências, desafios e conquistas com os participantes de todo o Brasil. O Grupo Trigo é uma holding nacional que controla as redes Gurumê, Koni Store, LeBonton e Spoleto.

A primeira mentoria faz parte de uma série de seis encontros promovidos pela Endeavor e brMalls. Os temas das duas lives seguintes já estão definidos: “Gente & Cultura” e “O presente é digital: operações digitais, ominichannel e e-commerce”.

Além das mentorias coletivas, as quinze marcas selecionadas para a terceira edição também terão encontros individuais e customizados com mentores Endeavor e conectores brMalls.

“É uma satisfação enorme conduzir um programa como esse, em um cenário totalmente atípico, e estar ao lado de mais 15 empreendedores dos mais diversos segmentos, com experiências e aprendizados totalmente diferentes. Estamos muito otimistas com o impacto que essa edição vai proporcionar ao ecossistema do varejo com as mentorias coletivas abertas ao público, além da possibilidade de compreender com muito mais profundidade as dores dos lojistas selecionados e encontrar soluções para ajudá-los a sair desse momento desafiador” – avalia Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls.

O brMalls Partners tem proporcionado bons resultados para os varejistas selecionados. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.

“As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do país”, diz Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Publicado

em

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

Continue lendo

Eventos

São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

Publicado

em

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.

A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.

A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.

Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.

Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .

” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.

Continue lendo