Gente
Construtora Daxo tem nova gestão de Marketing

Como parte das ações voltadas ao reposicionamento de sua marca, a Construtora Daxo fortalece o time de Marketing com a contratação de Sabrina Pereira Hoffmann. A executiva, que assumiu a área no início de julho, é formada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e especialização em Marketing Digital. Recentemente, atuou na Docol Metais Sanitários, nas áreas de Marketing Corporativo, de Produtos e de Relacionamento. Experiente na área de comunicação, trabalhou por um ano na sede mundial da Allianz Seguros, em Munique, na Alemanha.
No primeiro trimestre deste ano, a Daxo concluiu a renovação da identidade visual de sua marca, com o propósito de traduzir seus diferenciais, como a entrega de imóveis antes do prazo, o requinte dos materiais e acabamentos e o “atendimento impecável, com pós-venda focado na solução do cliente”. Para a nova gestora do Marketing, o grande desafio vem a ser a conquista do mercado de Joinville e a expansão para o litoral, vendo o marketing como protagonista para atingir os resultados e o reconhecimento da marca. “Estou muito entusiasmada”, diz Sabrina.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.
You must be logged in to post a comment Login