Gente
Construtora Daxo tem nova gestão de Marketing

Como parte das ações voltadas ao reposicionamento de sua marca, a Construtora Daxo fortalece o time de Marketing com a contratação de Sabrina Pereira Hoffmann. A executiva, que assumiu a área no início de julho, é formada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e especialização em Marketing Digital. Recentemente, atuou na Docol Metais Sanitários, nas áreas de Marketing Corporativo, de Produtos e de Relacionamento. Experiente na área de comunicação, trabalhou por um ano na sede mundial da Allianz Seguros, em Munique, na Alemanha.
No primeiro trimestre deste ano, a Daxo concluiu a renovação da identidade visual de sua marca, com o propósito de traduzir seus diferenciais, como a entrega de imóveis antes do prazo, o requinte dos materiais e acabamentos e o “atendimento impecável, com pós-venda focado na solução do cliente”. Para a nova gestora do Marketing, o grande desafio vem a ser a conquista do mercado de Joinville e a expansão para o litoral, vendo o marketing como protagonista para atingir os resultados e o reconhecimento da marca. “Estou muito entusiasmada”, diz Sabrina.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login