Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza

Publicado

em

Em parceria inédita, Turma da Mônica terá uma loja virtual no e-commerce do Magazine Luiza. A partir do dia 8 deste mês, o hotsite alocado nas plataformas digitais do marketplace disponibilizará grande parte do catálogo de produtos oficiais da turminha do Bairro do Limoeiro. São mais de 500 itens com foco inicial em produtos editoriais, como livros, gibis e HQs, e brinquedos.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a parceria é um marco! “A partir de todo o conteúdo que produzimos e dos produtos Turma da Mônica, temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento. Inovar é a palavra-chave”, pontua a executiva.

Segundo Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magazine Luiza, “essa parceria reforça o posicionamento do Magalu em apostar nas novas categorias. A Mauricio de Sousa Produções possui um catálogo de produtos com muita diversidade que vai nos ajudar a aumentar o sortimento e penetração em categorias como livros e brinquedos”.

Atualmente a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de 4000 produtos oficiais da marca com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo