Gente
CARBON Blindados anuncia Marcus Vinicius M. de Moraes como novo CEO
Neste início de julho, a CARBON Blindados comemora 5 anos de atuação no mercado brasileiro, com o anúncio da chegada de Marcus Vinicius M. de Moraes, como o novo CEO da empresa. O executivo tem sólida carreira no setor relojoeiro, e chega à blindadora com a missão de mantê-la na liderança do mercado.
Formado em Administração de Empresas, pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, Moraes tem larga experiência nas áreas de vendas e pós-vendas do segmento relojoeiro, sendo os últimos sete anos no Grupo Technos, atuando como responsável pela operação de varejo das diversas marcas, desenvolvimento e gerenciamento da rede de lojas próprias e franqueadas, novos negócios e digitalização dos canais de vendas do grupo (e-commerce).
Moraes tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Em sua carreira, o executivo acumula experiencias como empreendedor, à frente de 3 startups varejistas, Autotoy, Swisstec e Vipe.
“Estou muito honrado em chegar na CARBON nesse momento tão desafiador, mas que, por outro lado, abre um leque de oportunidades. O setor de blindagens é muito concorrido, mas a tecnologia e o comprometimento da CARBON com a qualidade dos produtos e em oferecer o melhor aos seus clientes, já a coloca na frente de qualquer concorrente. Vamos dar continuidade a essa gestão de sucesso, que em 5 anos colocou a empresa no topo do mercado”, comentou o CEO.
Moraes também é Diretor da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde atua desde 2017, no Comitê Executivo da Cadeia Produtiva do Esporte e no CJE, Comitê que coordena a agenda empreendedora da entidade, realizando congressos, workshops, Missões Nacionais e Internacionais e palestras dentre outros eventos.”
Gente
Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing
A Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.
A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.
Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar tarefas operacionais e, a fim de impulsionar a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.
Gente
Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux
Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.
O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.
Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.
You must be logged in to post a comment Login