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L.O.L. Surprise! Sabia que a boneca mais vendida do mundo está fazendo aniversário?

O mês de julho marca o aniversário da L.O.L. Surprise!, boneca que é fenômeno entre a criançada e faz sucesso por onde passa, completa nesse mês seu terceiro ano de vida, se consolidando como a boneca mais vendida ao redor do mundo.
E sua fama não é por acaso! Todo seu conceito foi construído com o intuito de surpreender as crianças desde o primeiro contato com a tão amada boneca. O seu nome inclusive é inspirado na linguagem da comunicação no universo digital. A marca acumulou mais de U$ 7 bilhões em vendas no varejo em apenas 2 anos e, até o momento, foram vendidas no mundo todo mais de U$ 5,5 bilhões em bonecas.
Com intuito de celebrar esse universo surpreendente o aniversário da L.O.L. Surprise! passa a ser comemorado a partir deste ano e contará com diversas ações como lançamento de produtos, conteúdos inéditos nas mídias digitais, promoções, ações com influenciadores, entre outras iniciativas que acontecerão globalmente durante o mês de julho.
No Brasil, a marca da MGA que é número um em licenciamento infantil no mundo comemora essa data tão especial lançando, em parceria com a Renner, uma nova coleção de roupas da L.O.L. Surprise! que traz a essência das mini dolls nas peças.
Além disso, a fast fashion também desenvolveu um filtro no Instagram para os fãs da boneca usarem e se divertirem. Veja o passo a passo para achá-lo: basta ir até o perfil oficial da marca e procurar por eles, na aba de filtros, o nome é “Qual L.O.L. Surprise! você é?”.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

			







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