Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandra Abate assume área Comercial da Agência Oribá

Publicado

em

Graduada em Marketing e com mais de 25 anos dentro do mercado publicitário, Alessandra Abate é a nova Executiva de Contas, com foco na área Comercial, da Agência Oribá.

Com passagens por empresas tais como Clear Channel, Três Meios, Led Wave, Grupo Four Mídia, entre outros, Alessandra tem o desafio de ampliar o relacionamento da Oribá em Live Marketing com novos clientes, bem como implementar novos processos comerciais, gerenciar propostas e projetos, coordenar campanhas com os clientes e prospects e buscar sinergia para as outras frentes de atuação da agência.

A Oribá, que atua fortemente nas frentes de Comunicação, Relações Públicas, Performance Digital e Live Marketing, atende além de clientes diretos, também outras agências como braço estratégico em live marketing, imprensa, digital, eventos, entre outros.

“Estou muito feliz com esse novo capítulo da minha carreira. Entro para o time da Oribá cheia de energia e com muita vontade de juntar nossas diferentes experiências de mercado, com muito aprendizado mútuo. Espero que essa nova etapa nos traga muita luz, novos desafios, novos projetos e ideias para que, juntos, possamos continuar entregando um atendimento 360 único e de excelência e crescer ainda mais os resultados dos nossos clientes e parceiros.”

Alessandra possui relacionamento comercial com agências por todo o país, e tem em seu histórico clientes como Google, Telefônica, Claro, Smart Fit, Natural da Terra, Oi, Sodimac, Tegra, L’occitane, Cinemark, entre outros. Na carteira de clientes atendidos estão, ainda, grandes agências de todo o Brasil, como Africa, CP+B, Y&R, Talent, Ogilvy, Wunderman Thompson, Leo Burnett, Wieden+Kennedy, Grupo MD Comunicação, Artplan, DPZ&T, Acesso Comunicação; MP Comunicação, New/E, Lew’Lara TBWA, W/McCann, ACESSOOH, Publicis, Z515.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.

“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.

Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo