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F.biz cria campanha para Youse que reforça pioneirismo digital da marca no setor de seguros

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, inicia nesta semana a campanha “Daqui Pra Frente, Youse”. Com todo o conceito criado pela F.biz a partir do principal diferencial da marca, ser 100% digital, a insurtech reforça sua posição First Mover . “Esse título é mais do que ser só o primeiro, é ser o marco zero. A partir da Youse, as pessoas têm um novo jeito de se relacionar com seguros”, diz a diretora de Marketing, Thaiza Estevão.
A Youse nasceu em 2016 como a pioneira entre as insurtechs no Brasil e a primeira a oferecer um produto de forma totalmente online, personalizável e com pagamento mês a mês, o qual não compromete o limite do cartão de crédito do cliente e pode ser cancelado a qualquer momento. Sem necessariamente adquirir um pacote padronizado, o usuário pode montar o seu seguro com coberturas e assistências que ele quiser, de acordo com as suas próprias necessidades pelo aplicativo ou site da marca. Na prática, ele visualiza o preço e pode incluir ou excluir os serviços que quiser, ciente do valor de cada escolha.
Voltado para o seguro auto, os materiais da campanha produzidos em conjunto com a F.biz, como peças de display e redes sociais, vídeos e spots de rádio, são compostos de mensagens que reforçam esses atributos da marca: pagamento mensal, personalização e também a renovação.
Fora o meio digital, a campanha também terá veiculação em OOH (Out Of Home) em São Paulo e em Belo Horizonte e nas rádios do Distrito Federal. Além disso, em parceria paga com UOL, os influenciadores Érico Borgo, cofundador do canal Omelete, Omelete Company e Comic Con Experience; Bruna Genoin, primeira e única pilota de drift do Brasil e única mulher piloto participante do Mercedes Challenge; e Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money e uma das 100 pessoas afro descentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo, vão bater um papo sobre ser um first mover que pensa daqui para frente.
Os vídeos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores e no portal UOL, no próximo dia 15. “A Youse é uma marca que lidera a inovação em um segmento bastante consolidado, e por isso a F.biz focou em trazer este espírito first mover para a sua comunicação. Criamos o conceito ‘Daqui Pra Frente, Youse’, que reflete esse caráter disruptivo e uma campanha que atribui mensagens diretas e fáceis para o consumidor entender os principais diferenciais do produto ao longo de sua jornada de compra”, explica Debora Malandrin, diretora de Grupo de Contas da F.biz.
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Netshoes brinca com solteiros, ficantes, casais apaixonados em “sinais” e “indiretas”

A Netshoes, e-commerce esportivo e de lifestyle, acaba de estrear sua nova campanha de Dia dos Namorados. Com o mote “para bons entendedores”, as peças celebram, de forma bem humorada e moderna, os diversos tipos de relações amorosas no cenário atual, dos casais assumidos aos paqueras, ficantes, crushes e até os que ainda estão na fase da troca de olhares, “conversantes” e “revezantes” de equipamentos.
A campanha tem diversas referências da internet, em especial aquelas voltadas à geração Z, público com o qual a marca tem se conectado cada vez desde o seu novo posicionamento e das ações que marcam os 25 anos – completados em 2025 – como o conceito da “Geração N”, uma comunidade criada pela marca e apaixonada por esportes, independentemente da idade.
A produção explora, com leveza, temas como a solidão, os relacionamentos modernos e o esporte como ponte para novas conexões. O filme mostra as pessoas trocando os tradicionais aplicativos de namoro por aulas em grupo. Entre os “sinais” da campanha está, por exemplo, o uso de meias azuis por corredores solteiros e também o flerte no revezamento de equipamentos na academia.
“O hype da paquera em grupos de esportes foi o ponto de partida na criação da campanha, onde brincamos com os ‘sinais’ relacionados ao tema, como a própria meia azul, que se tornou um signo especialmente para os solteiros. A partir disso, construímos uma narrativa que abordasse de forma diversa e atual as relações amorosas”, afirma Desirée Bueno, gerente de branding da Netshoes. “O resultado foi um filme com ritmo jovem e uma locução aguçada que amplifica a mensagem de que ‘para bom entendedor’ o presente perfeito está no app da Netshoes.”
Além do filme principal, assinado pelo diretor de cena Rodrigo Zanchini, da Zanca Films, as ações de marketing envolvem a participação de influenciadores nas conversas geradas nas redes sociais. Os escolhidos para a produção de conteúdo estão em diferentes fases da vida amorosa, entre casados e solteiros. Graciely Junqueira e Gabriel Magela e Lu Ferreira e Leonardo Horta são do time dos “em um relacionamento sério”, enquanto Júlia Alvarenga e Lucas Amaral defendem o lado dos solteiros.
Na área promocional, com o conceito “Não ignore os sinais! O melhor presente tá na sua cara”, a Netshoes preparou uma seleção de produtos com descontos de até 60%, com diferentes opções de presentes.
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Pepsico anuncia parceria global com a Fórmula 1

A PepsiCo, detentora das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy, anuncia uma parceria mundial com a Fórmula 1, com início em 2025, como parte de um compromisso de longa data. Cada marca ganhará vida com a parceria, pois o acordo conecta a emoção da Fórmula 1 com a paixão da PepsiCo por criar experiências inesquecíveis para os fãs em todo o mundo. Com a audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativos de 826 milhões, essa parceria estabelece uma plataforma poderosa para a PepsiCo se conectar com os consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio de transmissão.
Como parceira oficial da Fórmula 1, a PepsiCo detém os direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista; oportunidades de ativação da Fan Zone em 21 corridas; ingressos e experiências para convidados; direitos exclusivos de marketing para as marcas em destaque; e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista, em todos os locais de corrida globais. O acordo também inclui uma parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs, com a audiência de TV nos fins de semana da Sprint em média 10% maior do que em um fim de semana sem Sprint. E, como parte de seu compromisso de longa data com o empoderamento das mulheres no esporte, a PepsiCo também estenderá seu envolvimento com a F1 Academy, com mais detalhes a serem compartilhados nas próximas semanas.
A PepsiCo global garante experiências inesquecíveis para os fãs, com ações de alimentos e bebidas para além das pistas, por meio de promoções de packs, experiências digitais e conteúdo exclusivo, levando a Fórmula 1 para um público ainda maior. Essa parceria inclui oportunidades, como experiências imersivas da marca nas Fan Zones da Fórmula 1 e direitos para produtos de edição limitada com a mesma marca.
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