Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ELMA CHIPS® dá uma ‘mãozinha’ para seus consumidores com R$ 2 milhões em prêmios de até R$ 100

Publicado

em

Há 67 anos ELMA CHIPS® surpreende seus consumidores com lançamentos que acompanham gerações e participam dos principais momentos de alegria e descontração das famílias brasileiras. A marca de salgadinhos da PepsiCo, líder nacional no segmento, desta vez promete criar ainda mais sorrisos a cada mordida ao dar uma “mãozinha” aos seus consumidores.
Com a promoção “Elma Chips® numa mão, grana na outra”, a marca entrega R﹩ 2 milhões em prêmios instantâneos, no período de 22 de junho a 15 de setembro. Essa ação promocional engloba as dez principais marcas de snacks ELMA CHIPS®, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Ou seja, ELMA CHIPS® para todos os gostos e momentos: seja para comer sozinho, seja para saborear em família.


São milhares de ganhadores todos os dias que serão contemplados com R﹩ 20, R﹩ 50 e R﹩ 100 em créditos. Os valores podem ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo. São diversas opções para usar essa mãozinha da forma mais conveniente, em uma experiência simples e sem complicação. “Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, ELMA CHIPS® se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.


Ao adquirir qualquer produto participante da promoção – CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, CEBOLITOS®, BACONZITOS®, PINGO D’OURO®, STIKSY® E SENSAÇÕES™ -, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.elmachips.com.br/promo, ou enviar pelo WhatsApp (11) 99496-8833, e descobre na hora se foi contemplado. Caso o ganhador não tenha conta no app PicPay, ele será convidado a criar um cadastro para utilizar os benefícios.


Inédito no Brasil
Para otimizar os pagamentos, com menos burocracia e ainda mais segurança, a promoção conta com mecânica inédita em parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários. ELMA CHIPS® premiará diretamente os participantes por meio do app e os ganhadores acessam o valor em até 48 horas após criação do cadastro na plataforma, por meio de uma conta digital PicPay. Aí, é só curtir como preferir!
A promoção foi criada e executada pela agência Aktuellmix, responsável também por desenvolver esta mecânica inovadora de premiação junto ao PicPay.

· http://www.pepsico.com.br
· http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo