Promoção
ELMA CHIPS® dá uma ‘mãozinha’ para seus consumidores com R$ 2 milhões em prêmios de até R$ 100

Há 67 anos ELMA CHIPS® surpreende seus consumidores com lançamentos que acompanham gerações e participam dos principais momentos de alegria e descontração das famílias brasileiras. A marca de salgadinhos da PepsiCo, líder nacional no segmento, desta vez promete criar ainda mais sorrisos a cada mordida ao dar uma “mãozinha” aos seus consumidores.
Com a promoção “Elma Chips® numa mão, grana na outra”, a marca entrega R﹩ 2 milhões em prêmios instantâneos, no período de 22 de junho a 15 de setembro. Essa ação promocional engloba as dez principais marcas de snacks ELMA CHIPS®, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Ou seja, ELMA CHIPS® para todos os gostos e momentos: seja para comer sozinho, seja para saborear em família.
São milhares de ganhadores todos os dias que serão contemplados com R﹩ 20, R﹩ 50 e R﹩ 100 em créditos. Os valores podem ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo. São diversas opções para usar essa mãozinha da forma mais conveniente, em uma experiência simples e sem complicação. “Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, ELMA CHIPS® se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
Ao adquirir qualquer produto participante da promoção – CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, CEBOLITOS®, BACONZITOS®, PINGO D’OURO®, STIKSY® E SENSAÇÕES™ -, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.elmachips.com.br/promo, ou enviar pelo WhatsApp (11) 99496-8833, e descobre na hora se foi contemplado. Caso o ganhador não tenha conta no app PicPay, ele será convidado a criar um cadastro para utilizar os benefícios.
Inédito no Brasil
Para otimizar os pagamentos, com menos burocracia e ainda mais segurança, a promoção conta com mecânica inédita em parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários. ELMA CHIPS® premiará diretamente os participantes por meio do app e os ganhadores acessam o valor em até 48 horas após criação do cadastro na plataforma, por meio de uma conta digital PicPay. Aí, é só curtir como preferir!
A promoção foi criada e executada pela agência Aktuellmix, responsável também por desenvolver esta mecânica inovadora de premiação junto ao PicPay.
· http://www.pepsico.com.br
· http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login