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Dionisio.Ag participa do projeto #SAVETHENIGHT promovido pela Jägermeister

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A agência especializada em artes contribuiu com a curadoria de Agatha de Faveri e Apolo Torres para estimularem a produção criativa de artistas visuais

Com o isolamento social, muitos setores se adaptaram à nova realidade. Buscando por alternativas que contribuem para a arte e cultura, a Jägermeister convidou a Dionisio.Ag para participar de uma iniciativa que solidariza com a causa de maneira criativa.

O projeto #SaveTheNight terá apresentação de um artista por vez e estimulará o desenvolvimento criativo, potencializando habilidades exclusivas de alguns especialistas. A ideia é gerar conteúdo relevante para o público enquanto contribui com os profissionais das artes por meio do apoio aos projetos e da divulgação das obras.

A iniciativa contempla os segmentos da fotografia, retratado por Fernando Schlaepfer, da música, apresentado pelo Bruno Kioshi, da pintura, artes plásticas e graffiti, representados pela Dionisio.Ag por meio dos artistas Agatha de Faveri e Apolo Torres. As apresentações serão lançadas no Instagram dos próprios artistas e da Jägermeister, e com repercussão também no @dionisioarte.

Confira a programação completa dos lançamentos artísticos:

09/06 – Fernando Schlaepfer – Schlaepfer começou a atuar profissionalmente na fotografia registrando skate e teve sua primeira foto publicada aos 15 anos de idade. Após centenas de projetos autorais, fundou o I Hate Flash há dez anos.

16/06 – Bruno Kioshi | Músico formado pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia), Bruno decidiu colocar a carreira de engenheiro em segundo plano para caminhar com as próprias pernas na indústria musical. O artista uniu seus conhecimentos de engenharia para desenvolver sua bucket drums (bateria de baldes) usando elementos inusitados e buscando timbres diferentes.

23/06 – Agatha de Faveri | Pintora e muralista, desde pequena já mostrava seu interesse pelo desenho. Estudou design de moda, mas seu verdadeiro amor sempre foi a pintura. Assim, sua paixão pela arte falou mais alto e, junto com uma pequena conspiração do universo, passou a se dedicar ao estudo do lettering (técnica de desenhar letras), especialmente por acreditar no poder das palavras. Atualmente, trabalha como artista plástica em tempo integral, levando seu lettering para telas, murais internos e externos, eventos, para as ruas e personalizando os mais diversos itens.

30/06 – Apolo Torres | Pintor e muralista, formou-se em Desenho Industrial na Universidade Mackenzie, em São Paulo, e estudou pintura na School of Visual Arts, em Nova York. Seu trabalho dialoga com a pintura clássica, street art e arte contemporânea. Com exposições individuais no Brasil, Itália e Estados Unidos (e participações em festivais e exposições coletivas em vários países) Apolo aparece como um grande expoente do muralismo contemporâneo brasileiro.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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