Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Agência .be comunica vai mapear as tendências do setor de Live Marketing

Publicado

em

Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o “novo normal” a partir de agora

A agência .be comunica, especializada em Live Marketing, lança pesquisa para mapear as iniciativas adotadas no setor durante o período de isolamento, entender quais permanecerão relevantes e validar as tendências que estão sendo indicadas para o mercado. O levantamento está sendo feito com profissionais que atuam com Live Marketing em todos os níveis, por meio do site: www.criandoumnovoamanha.com.br e ganhou o apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

“Buscamos entender quais ações e atitudes outras agências e empresas do segmento tiveram para superar o momento de pandemia, selecionamos as tendências que, para nós, têm mais sentido nesse ‘novo normal’ e criamos uma pesquisa, por meio da qual profissionais da área vão avaliar estas tendências e se fazem sentido no dia a dia deles. E, partir disso, iremos listá-las por ordem de prioridade, separando o que é duradouro daquilo que é passageiro”, comenta Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica.

A pesquisa tem questões como: As lives serão mantidas ou esquecidas? Quem trabalha com PDV, vai manter as comunicações online que ajudaram o negócio durante a pandemia? As ações sociais serão mantidas? A preferência por negócios com empresas da comunidade vai continuar? Vou proteger os colaboradores, será preciso abandonar a produção sustentável de ponta a ponta?

O levantamento servirá de base para validar comportamentos, atitudes, iniciativas e tendências que farão parte do setor daqui para frente, bem como gerar uma espécie de guia para auxiliar o mercado. A iniciativa faz parte também da campanha #BeTransforma, que envolve diversas ações solidárias por parte dos colaboradores da agência.

Qualquer profissional ligado ao Live Marketing pode participar da pesquisa. As questões estarão disponíveis no site até o dia 17 de junho e o resultado será divulgado no mês de julho.

A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão Assaí Atacadista, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. Mais detalhes: www.becomunica.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo