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Com medidas readequadas ao momento, Hotel Bourbon Ibirapuera retoma as atividades e traz ao mercado o “Bourbon Office”

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Após a inevitável pausa por conta da pandemia, o 2º maior e mais completo hotel do país retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança, capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.

Entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial, a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.

Sabendo das incertezas do cenário atual, o Hotel flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 08h às 20h, reservado para duas pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159,00 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129,00 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99,00 diária para até 2 pessoas).

Bourbon Office

Outra novidade está na área de Alimentos & Bebidas do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.

Menu Executivo Take Away e Delivery

No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o Hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.

Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.

Demandas de eventos readequados para a atualidade

O Hotel reconhece que o momento exige cautela portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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