Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Com medidas readequadas ao momento, Hotel Bourbon Ibirapuera retoma as atividades e traz ao mercado o “Bourbon Office”

Publicado

em

Após a inevitável pausa por conta da pandemia, o 2º maior e mais completo hotel do país retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança, capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.

Entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial, a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.

Sabendo das incertezas do cenário atual, o Hotel flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 08h às 20h, reservado para duas pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159,00 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129,00 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99,00 diária para até 2 pessoas).

Bourbon Office

Outra novidade está na área de Alimentos & Bebidas do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.

Menu Executivo Take Away e Delivery

No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o Hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.

Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.

Demandas de eventos readequados para a atualidade

O Hotel reconhece que o momento exige cautela portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo