Gente
Banco PAN anuncia Fabio Jabur para comandar Dados, Marketing e CRM

O Banco PAN anuncia a chegada de Fabio Jabur como novo CDO (Chief Data Officer) e superintendente executivo de Marketing e CRM. Fabio tem experiência consolidada no setor financeiro, com passagens em grandes bancos e instituições financeiras no Brasil e nos Estados Unidos, incluindo Bank of America e BankBoston.
Fabio terá o desafio de comandar as iniciativas de inteligência artificial e ciência de dados do Banco, permitindo a geração de modelos e insights de negócios a partir de dados estruturados e não estruturados.
As frentes de Marketing e CRM também estarão sob sua responsabilidade. Ambas são intimamente ligadas ao uso de dados assertivos para geração de valor sobre produtos, serviços e a própria marca do Banco, além de permitirem a definição de estratégias a partir da análise da interação de clientes e prospects com a instituição.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.
You must be logged in to post a comment Login