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SKOL promete piscininha para divertir o público durante a quarentena

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Consumidores terão a chance de ganhar uma piscina exclusiva da marca para curtir em casa

Piscininha amor, piscininha amor… Isso te faz lembrar alguma coisa? SKOL sabe que deixar a quarentena mais leve é fundamental. Para isso, inspirada em memes das redes sociais e pensando na diversão da galera mesmo dentro de casa, a cerveja resolveu presentear os consumidores com piscinas infláveis que prometem levar um pouco mais de diversão para as salas, varandas e quintais de todo o Brasil.

“Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão, já que está tudo muito pesado, percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público”, explica Lucas Oliveira, Gerente de Marketing SKOL.

A iniciativa conta ainda com um filme, que tem a participação do comediante Tirulipa e da Youtuber Luisa Marilac. Confira aqui. Para concorrer, os interessados devem responder à pergunta “Por que a SKOL deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?” e postar com a #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho. Os autores das respostas mais criativas ganharão uma piscininha exclusiva SKOL para se refrescar e se divertir em casa. Quanto mais vezes o consumidor twittar, mais chances ele terá de ganhar.

Promoção válida para maiores de 25 anos, com no máximo 250 caracteres. Confira o regulamento em https://bit.ly/RegulamentoPiscina. Certificado de autorização do SECAP/ME 03008160/2020.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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