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Tietê Plaza Shopping lança nova campanha digital para o Dia dos Namorados

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Shopping celebra a diversidade do amor e traz descontos na loja online para comemorar a data.

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha digital para marcar este momento. A partir de hoje, quinta-feira, o filme vai ao ar e ressalta a diversidade nas formas de compartilhar amor, com cenas apaixonantes e conteúdo especialmente criado pelas agências de publicidade Lavanderya e AKM Creating Trend, em parceria com produtora de cinema Cindy9.

“O Tietê Plaza Shopping quer comemorar esse dia especial e lembrar dos gestos de carinho e amor que envolvem a data. O filme da campanha foi muito bem produzido e sua veiculação no digital foi pensada para que mais e mais pessoas sejam impactadas e que essa mensagem positiva estimule o carinho e o amor, de diversas formas”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Os apaixonados também poderão contar com uma novidade trazida pela nova campanha digital do Tietê Plaza Shopping: uma trilha sonora exclusivamente criada e produzida em parceria com o maestro Ruriá Duprat, renomado e reconhecido por composições e arranjos executados por inúmeras orquestras no Brasil e no exterior. “A Trilha sonora ‘Quero Beijo’ veio como um toque de final a toda atmosfera de amor compartilhada pelo filme da campanha e que é reforçada pela assinatura ‘Tietê Plaza Shopping. A sua casa e de todos os enamorados’”, exalta Julio Andery, publicitário e fundador da Lavanderya.

Para conhecer e assistir o novo filme da Campanha Digital do Tietê Plaza Shopping para o Dia dos Namorados, acesse aqui.

Descontos na loja online e entregas via Drive-Thru

Para marcar ainda mais a data, os enamorados poderão comprar seus presentes com descontos exclusivos oferecidos pelo Tietê Plaza Shopping. Por meio da loja online, o ON Stores (https://loja.tieteplazashopping.com.br/), é possível acessar diversas opções de produtos para presentear de forma especial.

Além de comprar online com toda a comodidade, o Tietê Plaza Shopping também mantém o funcionamento de seu sistema Drive-Thru para a retirada dos produtos de forma segura e prática, seguindo as normas e restrições em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.

Para utilizar o serviço, basta acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto no próprio estabelecimento.

O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.

Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse:

https://loja.tieteplazashopping.com.br/

Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru:

https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/

Horários de funcionamento do ponto de retirada:

· Segunda a sábado: das 10h às 22h

· Domingo e feriados: das 11h às 22h

Tietê Plaza Shopping

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP

Instagram: @tieteplazashopping

Facebook: facebook.com/tieteplazashopping

Canal do Youtube: Tietê Plaza Shopping

Outros Contatos:

www.tieteplazashopping.com.br

https://on.tieteplazashopping.com.br

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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