Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABRADi define novos presidentes e diretores regionais

Publicado

em

No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais

Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.

No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.

Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.

Confira a lista dos outros estados:

Regional Rio Grande do Sul

Presidente – Moises Costa

Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho

Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti

Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz

Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro

Diretores Extraordinários:

Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus

Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia

Regional Rio de Janeiro

Presidente – Fábio Medeiros

Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.

Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso

Diretoria de Educação – Gustavo Esteves

Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira

Regional Goiás

Presidente – Rafaela Brugger Bastos

Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira

Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho

Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges

Regional Rio Grande do Norte

Presidente – Daniele Barone

Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros

Diretoria de Educação – Raphael Guedes

Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira

Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça

Regional Mato Grosso Do Sul

Presidente – Kenneth Corrêa

Diretoria de Educação – Vitor Garcia

Diretoria de Negócios – Silvio Marães

Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira

Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas

Regional Norte

Presidente – Durango Martins Duarte

Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo

Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro

Diretoria de Educação – Breno Maciel

Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto

Regional Distrito Federal

Presidente – Adriana Moya Pereira

Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira

Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira

Diretoria de Educação – Felipe Pimentel

Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho

Regional Paraíba

Presidente – Alek Maracaja

Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas

Diretoria de Eventos – Expedito Junior

Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo

Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza

Diretoria de Marketing – Lucas Salles

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo