Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABRADi define novos presidentes e diretores regionais

Publicado

em

No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais

Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.

No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.

Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.

Confira a lista dos outros estados:

Regional Rio Grande do Sul

Presidente – Moises Costa

Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho

Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti

Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz

Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro

Diretores Extraordinários:

Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus

Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia

Regional Rio de Janeiro

Presidente – Fábio Medeiros

Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.

Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso

Diretoria de Educação – Gustavo Esteves

Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira

Regional Goiás

Presidente – Rafaela Brugger Bastos

Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira

Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho

Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges

Regional Rio Grande do Norte

Presidente – Daniele Barone

Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros

Diretoria de Educação – Raphael Guedes

Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira

Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça

Regional Mato Grosso Do Sul

Presidente – Kenneth Corrêa

Diretoria de Educação – Vitor Garcia

Diretoria de Negócios – Silvio Marães

Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira

Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas

Regional Norte

Presidente – Durango Martins Duarte

Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo

Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro

Diretoria de Educação – Breno Maciel

Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto

Regional Distrito Federal

Presidente – Adriana Moya Pereira

Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira

Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira

Diretoria de Educação – Felipe Pimentel

Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho

Regional Paraíba

Presidente – Alek Maracaja

Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas

Diretoria de Eventos – Expedito Junior

Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo

Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza

Diretoria de Marketing – Lucas Salles

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Batux contrata diretores para áreas de criação e planejamento

Publicado

em

Agregar novas perspectivas à equipe é fundamental para acompanhar a evolução do mercado e criar experiências de impacto. Com esse foco, a Batux, uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, reforça sua equipe com dois novos diretores para as áreas de criação e planejamento, respectivamente, Rafael Cruz e Alexandre Akihissa. A chegada desses profissionais fortalece ainda mais as expertises para entregas de projetos estratégicos e criativos, visando resultados transformadores para as marcas.

Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Rafael Cruz, ex-AlmapBBDO, conta com 20 anos de experiência no mercado de live marketing. Apaixonado por transformar grandes ideias em experiências memoráveis, já criou eventos e ativações de marca, bem como materiais de ponto de venda (PDV) e promoções que geraram resultados significativos para grandes marcas, incluindo Ambev, Volkswagen, L’Oréal, Nestlé, Boticário, Americanas e Diageo. “Estou sempre em busca de novas tendências e inovações no universo do live marketing, acreditando que a conexão emocional com o público é a chave para o sucesso de qualquer campanha”, afirma o criativo.

Alexandre Akihissa é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Tech Driven Leadership pela FIAP. Em sua trajetória de mais de 20 anos na área de comunicação, passou por empresas, como LG, e pelas agências Innocean Worldwide Brazil, Rock, Bullet, DM9 e Mark Up, atendendo, entre outras contas, Hyundai, Claro, Whirlpool, Bauducco e Nestlé, desenvolvendo projetos 360º, campanhas de incentivo e promoção, além de eventos. “Será um grande desafio integrar novas perspectivas ao planejamento da Batux, com o objetivo de impulsionar soluções inovadoras que levem à construção de experiências de marca memoráveis.”

“As chegadas de Rafael e Alexandre reforçam nosso compromisso com inovação e entrega de soluções criativas impactantes. A bagagem que ambos possuem conferem a eles visão estratégica do mercado e leitura mais precisa das necessidades dos clientes, aspectos fundamentais para atuarem de forma propositiva e com foco nos resultados de nossos projetos. Estamos prontos para explorar novas fronteiras do live marketing, em evolução contínua nas ações desenvolvidas para os clientes e transformando desafios em grandes oportunidades”, conclui Chris Bradley, CEO da Batux.

Continue lendo

Gente

Carol Pascoal assume como CMO da 30e

Publicado

em

A 30e, companhia brasileira de entretenimento ao vivo, anuncia Carol Pascoal como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Desde outubro de 2023, a profissional integra o quadro de executivos da empresa como VP of Communications e, agora, expande a sua atuação, tornando-se VP of Marketing and Communications.

A parceria da 30e com Carol Pascoal se estendia também à uma sociedade na agência Trovoa Comunicação, fundada por ela em 2018 e responsável pelo PR de artistas como Emicida, Liniker, Racionais MC’s, Nando Reis, além de todos os projetos da 30e. Ao assumir o novo posto, Carol Pascoal altera também a operação da Trovoa, que será totalmente incorporada à 30e – com seu time internalizado e focado exclusivamente nos produtos da empresa. 

“Foi uma evolução natural da nossa parceria. Desde os primeiros papos, ficou claro que as nossas intenções estavam alinhadas: queremos revolucionar o mercado do entrenimento ao vivo. E temos sido vitoriosos nessa missão. Agora, passo a atuar de maneira mais abrangente, tendo a perspectiva do marketing para além da comunicação. O principal objetivo é exponencializar ainda mais a nossa marca e seguir construindo experiências inesquecívei para o público”, comenta Carol Pascoal.

Continue lendo