Universo Live
YSL Beauté realizou sua primeira festa virtual através da plataforma Zoom

Na sexta-feira, 15, convidados puderam aproveitar atrações como DJ e coreógrafos sem sair de casa
A Yves Saint Beauté realizou na última sexta-feira, 15, sua primeira festa global e 100% virtual, a #YSLBeauyClubeVR, apenas para convidados, via plataforma Zoom. Entre os convidados da lista exclusiva limitada a 1.000 pessoas do mundo inteiro estavam presentes Tom Pecheux (@tompecheux), diretor global de beleza de YSL Beauté, Aquaria (@ageofaquaria), Sharon Alexie (@flammedepigalle), Lena Simonne (@ lena.simonne), Vashtie (@vashtie), Taylor LaShae (@taylorshae), Louise Verneuil (@iamlouiseverneuil) e muitos outros, gerando um fluxo constante de rostos e cada um maquiado do seu jeito.
A maquiadora Celine Bernaerts também estava presente dando dicas de maquiagem e conversando com os convidados na Powder Room enquanto na Main Room o vídeo de campanha da fragrância Black Opium era exibido, uma família de perfume ousada, intensa, misteriosa e extremamente sensual, sendo uma interpretação disruptiva da noite. Durante a festa, a DJ Louise Chen (@chchchen) animou a pista de dança e o dançarino e coreógrafo francês, Brandon Miel Masele (@malboneige), realizou uma apresentação de dança virtual, levando todos a dançar, cantar, aproveitar e tirar foto com um dos papéis de parede especiais do #YSLBeautyClubVR.
Yves Saint Laurent
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty
#YSLBEAUTYCLUBVR
Universo Live
Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.
No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.
A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.
A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.
Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.
Universo Live
Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.
Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.
Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.
“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.
You must be logged in to post a comment Login