Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brasil ao Cubo lança documentário sobre construção de hospital em tempo recorde

Publicado

em

Produzido pelo Atêlie de Cinema “A construção do amanhã” relata todo processo para desenvolvimento e execução do projeto

Criar e construir em tempo recorde um hospital com 100 leitos para pacientes infectados pelo novo Coronavírus, que também pudesse ser deixado de legado após a pandemia. Essa foi a missão executada pela Brasil ao Cubo em parceria com a Ambev, Gerdau, Hospital Israelita Albert Einstein e a Prefeitura de São Paulo, que agora é contada em detalhes no documentário “A construção do amanhã”, divulgado pela empresa tubaronense nesta sexta-feira (15).

Produzido pelo Ateliê de Cinema, o documentário, que será dividido em vários episódios, apresenta desde o surgimento da ideia até a finalização do projeto. Considerado um marco para a história da construção civil brasileira, o método construtivo desenvolvido e utilizado pela empresa no hospital localizado no M’boi Mirim permitiu que a conclusão da obra ocorresse em apenas 33 dias, sete a menos do prazo previsto.

“Essa obra mostra que a engenharia brasileira é bastante desenvolvida. Não precisamos olhar só lá para fora, mas também para dentro do Brasil. Temos empresas capazes de desenvolver obras tão rápidas, sustentáveis e econômicas. Basta ter as conexões certas e parceiros que estejam dispostos a entregar tanto à sociedade. Foi um prazer muito grande fazer parte deste projeto”, avalia o diretor-presidente da Brasil ao Cubo, Ricardo Mateus.

A nova unidade de internação tem mais de 1.300m² e foi construída onde antes era o estacionamento interno do hospital. São dois pavimentos que possuem ligação com a edificação que já existia por meio de passarelas modulares. Cada pavimento é composto por áreas de apoio que incluem posto de enfermagem e de serviços, farmácia, sala de utilidades, depósito de materiais de limpeza e copa de distribuição.

Para assistir o primeiro episódio da série-documentário basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=Pxu-N2I4mPs

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo